Queda excessiva em Pugs

A raça canina pug é conhecida por seu desprendimento . Cães Pug desenvolver casacos muito grossos nos meses mais frios, portanto, eles têm uma boa quantidade de cabelo a perder quando a temperatura esquenta . No entanto, a queda excessiva não é normal para qualquer cão - pugs incluído. Queda excessiva é geralmente um sinal de um problema que deve ser investigado para a saúde a longo prazo do cão. Grooming

escovação diária é a melhor maneira de reduzir a quantidade de cabelo seu pug galpões. Ao utilizar escovas especializadas com derramamento lâminas , os proprietários podem rapidamente remover os pêlos soltos . Existem vários produtos disponíveis em lojas de animais concebidos apenas para em casa cão grooming. Ao escovar o seu cão a cada dia, você também é capaz de manter o controle sobre a condição de sua pele.
Bathing

Banhe um pug cada duas semanas. Tal como acontece com outras raças , utilizando shampoo humano é um grande erro. Shampoo Humano resseca a pele dos cães , deixando-o mais suscetível a derramamento. Use água morna e , se possível, um shampoo cão com aveia. Use uma toalha limpa para secar o pug . Não use secadores de cabelo , pois eles podem agravar condições de pele seca .
Alimentando

Um pug com má nutrição , muitas vezes, lançar mais do que um cão que é comer corretamente . Cabelo cai mais rapidamente quando a pele de apoio não está bem nutrido . Alimentos ricos em ácidos graxos essenciais, como ômega-3 e ômega-6 são excelentes opções , não só para satisfazer as papilas gustativas do seu pug , mas também para reabastecer o seu casaco. Se isso não for suficiente , os suplementos são uma opção.
Veterinary Consult

Embora seja um pouco normal para pugs para deixar provas cabeludo de onde eles vieram , ele não é normal para um pug ter carecas ou por derramamento de existir em intensidade fora do que você sabe que é normal. Os cães que são constantemente derramamento ou estão sofrendo de estresse ou de uma doença médica como uma doença de pele , micose, sarna , hipotiroidismo ou possivelmente câncer. A única maneira de governar essas coisas é através da consulta com o seu veterinário. Normalmente, o seu veterinário irá pedir exames de sangue e outros possivelmente .