Como cortar um Garra Orvalho Repleto

Tal como acontece com as unhas dos humanos , as unhas dos cães estão em constante crescimento . Para manter um cão de escorregar num chão ou recebendo suas garras presas em pano , as unhas devem ser submetidos a limpeza regular . Em particular, a maioria dos cães têm dedos polegar vestigial mais alto em suas pernas com uma garra , conhecido como a garra de orvalho. Desde garras de orvalho não entram em contato com o chão , eles não experimentam o desgaste de outras garras e pode facilmente crescer muito longo - irritante ou incorporação no tecido da perna, ou ser apanhado sobre os obstáculos no ambiente do cão. Coisas que você precisa
Scissor estilo cortadores de unhas de cães
arquivo prego
Show Mais instruções
1

Contenha o cão com o seu corpo antes do clipping nenhum unhas , a menos que o cão de boa vontade senta e espera por suas unhas para ser cortada . Isto é feito através da criação do cão sobre uma mesa e cobrir o animal com a sua parte superior do corpo de modo que o seu recorte, ou dominante , braço atinge o corpo do cão para a pata do outro lado . Enquanto isso, o seu antebraço não-dominante deve sentar-se sobre o pescoço do cão para evitar que ele levanta a cabeça e segurar a pata. Se o cão se contorce muito, tentar colocando-o de lado para que o seu corpo passa sobre o cão da mesma forma para segurá-la para baixo e os patas enfrentar longe de você.
2

Segure o orvalho garra de distância da perna o suficiente para prendê-lo . Se a garra é de cor escura , o "quick" dentro da garra não é visível e o corte deve ser feito em vários muito pequenos clips . A rápida é um centro de nervos e vasos sanguíneos e pode causar a dor cão se cortado. Em uma garra de luz , a descoloração da rápida é visível , mas em uma garra que este centro não é visível , tomar pequenos clipes até ao final da garra mostra um cinzento ou rosa área oblonga em vez da unha separada e tecido sub- prego cores. Pare neste momento para evitar o corte da rápida.
3

arquivo ao final da garra para remover irregularidades afiadas.
4

Retire pequenas quantidades de prego na garras de orvalho muito crescidos desde os expande rápidas sobre garras cobertas de vegetação . Com recorte regular, a rápida irá recuar e permitir que o prego para permanecer curto cortado.
5

Remova a garra de orvalho inteiramente, com seu apego da pele, ou do pé. Esta opção pode fazer sentido para uma garra coberto que está infectado ou que muitas vezes fica preso em objetos no ambiente do cão, e é uma operação que um veterinário deve realizar .