Mudanças no padrão de crescimento do cabelo de cão

Cães, como seres humanos , têm uma tendência a ter padrão de crescimento muda em seus cabelos . Para alguns, é tão normal quanto as respostas sazonais ou alérgicos ao meio ambiente. No entanto, para outros, é um sinal de um problema mais complexo, como um desequilíbrio hormonal ou uma doença. Mudanças sazonais
No inverno, cabelo crescimento aumenta para ajudar a manter o aquecimento cão.

A razão mais comum que um cão pode ter uma mudança no crescimento do cabelo é uma simples mudança de estação. Quando a atmosfera se torna mais quente , um cão deve sua pelagem fina , derramando e retardando seu crescimento do cabelo , a fim de se refrescar no calor do verão quente . Em contraste, quando fica mais frio do lado de fora , um cão deve conservar o calor crescendo seu cabelo mais rápido para se manter aquecido .

Reacções alérgicas
lamber ou morder obsessivo pode causar um cão a perder cabelo .

alergias são mais um motivo comum um cão pode ter uma mudança em seu padrão de crescimento do cabelo. Tal como acontece com os seres humanos , os cães podem começar a coriza e sintomas de olho lacrimejantes de alergias , mas também podem começar a ter queda de cabelo em seus casacos. Os cães têm muitas alergias que são semelhantes aos dos seres humanos , como alergias transmitidas pelo ar de pólen e alergias aos tipos de moldes e alimentos . As pulgas podem também provocar um tipo de alergia em cães . Esse tipo de irritação pode causar o cão a lamber , mastigar e arranhar obsessivamente , o que pode eventualmente levar a um casaco de desbaste e, geralmente, se refere apenas às partes do corpo afetadas pela lamber , mastigar e coçar.


desequilíbrios hormonais

Quando um cão tem desequilíbrio hormonal , o seu crescimento de cabelo pode ser afetada. Desequilíbrios comuns envolvendo andrógenos , progesterona e estrogênio fazer com que o ciclo de descanso de folículos pilosos para ser alongado , causando uma aparente mudança no crescimento do cabelo , de acordo com PetPlace.com . Os cães que foram diagnosticados com diabetes, e mesmo aqueles que não têm , podem ter um problema com os níveis de insulina , o que pode afetar o crescimento do cabelo . Outro desequilíbrio comum causando cabelo de um cão para parar de crescer é quando há uma quantidade anormalmente baixa de hormônios da tireóide sendo produzido.

Doenças e Condições

A perda de cabelo , também conhecida como alopecia, é um sinal comum associada com muitas doenças e condições. A desnutrição comumente vai causar folículos pilosos para retardar no processo de crescimento . É preciso uma quantidade imensa de nutrição e proteína para o cabelo novo para substituir o cabelo de idade. Se os nutrientes estão faltando, o cabelo de um cão pode tornar-se frágil e crescimento do cabelo pode ser retardado . Dermatose solar , uma reação da pele à luz solar, pode causar pêlo de um cão a fina, de acordo com PetEducation.com . A perda de cabelo também pode ser um sintoma de doença da pele , piolhos e até mesmo gravidez.
Tratamento
Às vezes, o crescimento anormal do cabelo de um cão ou de desbaste pode ser tratada com medicação. o crescimento do cabelo

Sazonal e desbaste é natural e não é uma ameaça para a saúde de um cão. Os tratamentos para alergias pode ser tão simples como mudar a medicação do cão , tratando sazonalmente para pulgas ou pólen , ou mesmo apenas mudar a dieta , como alterar marcas de alimentos para cães . No entanto , as alergias mais complexas , como com tratamentos de desequilíbrio hormonal , pode resultar como uma necessidade ao longo da vida para ter a medicação todos os dias. Embora as mudanças de padrão de crescimento em pêlo de cão normalmente pode ser fácil de tratar , eles também podem ser sinais de um problema maior e pode exigir a atenção de um médico veterinário.