Por que um cão que come a grama Iniciar

? É comum para que os cães comem grama . Seu cão pode se envolver nesse comportamento porque ela tem uma dor de estômago . Muitos cães podem comer grama, digeri-lo e passá-lo , sem vômitos. Se este for o caso , o seu cão pode ter uma deficiência da vitamina . Você não deve se preocupar a não ser que seu cão come grama mais do que uma vez por semana ou se a grama tem sido tratada com pesticidas ou fertilizantes . Barrigas
A grama resolve males do estômago do seu cão.

O hábito de comer capim- relaciona com vesícula biliar do seu cão. Quando um cão come sua refeição, os lançamentos de bile da vesícula biliar para o estômago para ajudar a digerir a comida . No entanto, se o seu cão não tenha comido em quando, a bile se acumula no estômago e faz com que ele se sinta náuseas. Seu cão vai , então, comer grama, o que faz dele vomitar e alivia a sensação de náusea .
Que você pode fazer
refeições menores, mais freqüentes podem eliminar a necessidade do seu cão comer grama.

Este é um comportamento normal para cães. No entanto, é geralmente mais agradável para evitar o problema de limpar a gosma amarela e arriscar um tapete manchado . Existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar seu cão. Tente alimentar suas refeições menores, mais freqüentes , o que irá limitar o acúmulo de bile no estômago vazio e os sentimentos nauseantes que o acompanham. Além disso, você pode dar-lhe um tratamento antes de dormir para que seu estômago não tem esse longo trecho de tempo sem comida . Se isso não parece ajudar , você deve falar com seu veterinário sobre a comida de cachorro com um maior teor de fibra . Fibra leva mais tempo para quebrar e permanece mais tempo no estômago , mantendo seu cão mais completa mais. Tenha em mente , você não quer trocar de marca " peru frio ", porque isso pode náuseas ou diarréia. Misture o alimento velho com o novo alimento , aos poucos colocando em menos da comida velha e mais nova ( ao longo de uma semana ou assim ); . Este método ajuda o sistema digestivo do seu cão facilmente ajustar


Se seu cão continua a comer grama
seu cão pode ter um problema médico subjacente .

Seu cão não deve comer grama mais do que uma vez por semana . Se o que come a grama se torna mais freqüente , você deve visitar o seu veterinário. Seu cão pode ter uma condição médica subjacente que faz com que o excesso de ácido do estômago e náuseas resultantes . Seu veterinário pode prescrever antiácidos para ajudar a aliviar os sintomas do seu cão.
Nutrientes em falta
Seu cão pode comer grama por causa de uma deficiência de vitamina .

Às vezes os cães comem grama porque nutrientes importantes estão ausentes em sua dieta. Você pode adicionar uma fonte de legumes para a refeição , dando-lhes algumas cenouras de bebê como um tratamento (dependendo do tamanho do seu cão ), ou você pode dar-lhes um suplemento de vitamina diária. Vitaminas Dog estão disponíveis ao balcão em lojas de animais ou lojas de alimentos saudáveis ​​que carregam produtos para animais. Você deve procurar o conselho de seu veterinário primeiro. Ela pode lhe dizer o que os nutrientes suas necessidades de cães e recomendar os melhores suplementos vitamínicos para as necessidades especiais do seu cão.
Se seu cão deve comer grama
Não deixe seu cão comer difícil grama ou erva tratado com fertilizantes ou pesticidas .

Não há nada de errado em permitir que seu cão a comer grama, mas há algumas coisas para se lembrar. Primeiro, você quer ter certeza de que a grama que come não tem sido tratado com fertilizantes ou pesticidas , as quais podem torná-lo muito doente. Se você não tiver certeza, não deixe ele comer , mas não vale a pena o risco . Em segundo lugar, verifique se o seu cão come a grama mais suaves. Algumas gramíneas são duras e grossas com pequenas farpas . Se o seu cão ingere essas gramíneas resistentes , eles podem cortar o esôfago , resultando em um pouco de sangue no vômito . Isso não vai prejudicar a saúde do seu cão, mas é melhor evitar as gramíneas mais duras . Finalmente, se seu cão come grama, tentar mantê-lo fora até que ele vomitou , salvando-se o incômodo de uma limpeza interior.