Alguém sabe como fazer um laboratório de border collie parecer para morder e mastigar?

É ótimo que você esteja procurando soluções para gerenciar a mastigação e a mastigação do Border Collie/Lab. Aqui está um colapso do que você pode fazer:

Entendendo o porquê:

* filhote de filhote: Os cães jovens, especialmente misturas enérgicas como a sua, são dentadas e explorando o mundo através de suas bocas.
* tédio e falta de estimulação: Sem exercícios mentais e físicos suficientes, os cães podem ficar frustrados e mastigar do tédio.
* ansiedade: A ansiedade, o medo ou a emoção da separação podem desencadear a mastigação.
* Atenção busca: Alguns cães mastigam sua atenção, mesmo que seja uma atenção negativa.

Soluções eficazes:

1. Forneça exercício adequado: Border Collie/Lab Mixes são cães de alta energia! Caminhadas diárias, corridas, tempo de brincadeira e até sessões de treinamento são cruciais para se cansar.
2. estimulação mental: Envolva suas mentes com brinquedos de quebra-cabeça, brinquedos de dispensação de tratamento e sessões de treinamento interativas.
3. opções de mastigação segura: Ofereça brinquedos de mastigar adequados feitos de materiais duráveis, como borracha, nylon ou kongs. Gire esses brinquedos regularmente para manter as coisas interessantes.
4. redirecionar e recompensar: Quando você pega seu cachorro mastigando algo inapropriado, diga firmemente "Não!" ou "OFF!" e redirecioná -los para um brinquedo de mastigação adequado. Louvado e recompense -os por mastigar as coisas certas.
5. Treinamento : Comandos básicos de obediência como "Leave It" e "Drop It" são essenciais para ensinar seu cão a parar de mastigar itens proibidos.
6. Gerenciar ansiedade: Se você suspeitar que a ansiedade é a causa raiz, aborda -a por meio de treinamento, técnicas de calma e possivelmente consultando um veterinário ou treinador de cães certificado.
7. Supervisionar: Especialmente durante a fase de filhotes, nunca deixe seu cão sem supervisão com itens que você não deseja mastigar.
8. Considere uma caixa: Uma caixa pode fornecer um espaço seguro para o seu cão quando você não pode supervisioná -lo.

Nota importante: Seja paciente e consistente! Leva tempo e esforço para mudar os hábitos de mastigação de um cão.

Procure ajuda profissional: Se você estiver lutando, considere procurar um treinador ou comportamentalista profissional para obter orientações e apoio personalizados. Eles podem avaliar as necessidades específicas do seu cão e ajudá -lo a criar um plano de treinamento personalizado.