Quando é frio demais para colocar um cão fora

? Com a aproximação do inverno , você vai ter que fazer alterações em condições de vida do seu cão. Ele certamente terá que continuar a ir para fora para penico e brincadeira , mas nos dias de frias você não será capaz de deixá-lo fora por muito tempo. Geralmente, se está muito frio para você estar fora, é muito frio para o seu membro da família de quatro patas para estar fora por muito tempo - particularmente um menor. Raça Considerações

" Muito frio " difere de uma raça para outra - alguns cães são construídos para o frio . Se o seu amigo de pele é pequeno e tem um revestimento único curto , como um Chihuahua, temperaturas frias pode se tornar desconfortável rapidamente. Mas se ele tem uma espessa camada dupla feita para climas mais frios , como um Akita ou um Husky Siberiano , ele é capaz de ficar de fora em temperaturas que são muitos graus mais frias - tempo em que você estaria confortável apenas bem isolada . Se você precisar de luvas depois de apenas um minuto , é muito frio para a maioria das raças de dupla revestida , também. Se você é apenas desconfortável destacando-se no seu quintal durante um dia ventoso em apenas uma jaqueta leve , porém, um único revestido raça pode desejar para uma jaqueta leve , também, enquanto uma raça de duplo revestimento , provavelmente não vai se importar, especial, se ele está ficando exercício.
Mantendo -lo aquecido

Se você tiver que sair Duke fora para um pouco durante os meses de inverno, você precisará fornecer um som estrutura para ele se esconder dentro Sua casa deve estar em um local que pode ficar seco mesmo durante tempestades de neve ou chuva e enfrenta longe de correntes de ar. A cabana deve ser grande o suficiente para ele se deitar e se virar , mas ele precisa ser pequeno o suficiente para manter o calor do corpo , The Humane Society dos Estados Unidos aconselha. Elevá-lo alguns centímetros do chão e cobrir o fundo com palha ou aparas de cedro , o que não irá reter uma grande quantidade de umidade como cobertores pode , mas vai reduzir projecto por baixo.
Pata Proteção

Mesmo que o seu amigo peludo parece galopante perfeitamente contente de distância, na nova camada de neve, suas patas pode sofrer. Neve, gelo e superfícies calçada - frio são brutais para almofadas das patas de um cão. Suas patas podem rapidamente tornar-se congelada e irritada. Ele vai estar completamente alheio ao problema até mais tarde , uma vez que suas patas poderia ser completamente dormente. Se você sabe que está indo lá fora com ele, proteger a sua alimentação , colocando sapatos cãozinho nele. Caso contrário, use um bálsamo em suas almofadas depois de caminhadas.

Preocupações água

Animais precisam de mais comida e água durante os meses de frio , já que seus corpos queimam energia extra para manter o corpo calor. Quando as temperaturas caem abaixo de zero , o acesso do seu cão a água doce é limitado. Essa bacia de água que você colocar para fora para ele na parte da manhã torna-se rapidamente um grande bloco congelado para que Duke poderia começar a língua presa . Quando as temperaturas caem abaixo de zero , se você deve deixá-lo fora por curtos períodos de tempo, você terá que colocar para fora um prato de água aquecida. Desta forma, ele terá acesso a água fresca que não vai congelar.
Outras considerações

Blistering temps frios não são o único perigo para o seu cão no inverno . Os produtos químicos podem ser tão bem com risco de vida . Sais Passeio, anticongelante e outros venenos são prejudiciais para a saúde do duque se ele recebe-los em suas patas e lambe -los. Quando você traz dentro de Duke , limpe -o imediatamente fora para ajudá-lo a aquecer mais rapidamente possível e para remover as toxinas do seu casaco e pés.