Cães para um clima quente

Todos os cães estão vulneráveis ​​a condições, como insolação , desidratação e queimaduras em um clima quente . No entanto, alguns cães são mais adequados para o clima quente do que outros. Se você vive em um clima quente , considere isso quando começar um cão e sempre tomar as devidas precauções para evitar os perigos relacionados com o calor . Condições de saúde mortais pode ocorrer rapidamente , mas você pode minimizar o risco com medidas adequadas. Características a considerar

Se você vive em um ambiente quente e quer um cão , considere características como tamanho, pelagem e estrutura facial . Raças grandes extras geralmente não se adaptam bem como raças menores no calor . Além disso, considere o revestimento do cão . Cães mais escuras revestido ficar mais quente do que os cães revestido de luz . Cães com uma camada de pele , ao contrário de uma pelagem dupla , permanecerá mais frio do que um cão que muito galpões ou tem uma espessa camada . Por fim , os cães com rostos naturalmente esmagados , como pugs, já respirando problemas que podem piorar com o calor.
Raças recomendados

Várias raças são mais adequados para um quente clima devido às suas características . Pequenos terriers como o monte de pedras ou de Russell são cães saudáveis ​​que podem suportar qualquer clima. Vários cães de pêlo curto , incluindo o Weimaraner, Doberman pinscher , galgo whippet e são cães ideais de clima quente . Outros cães que se adaptam facilmente a qualquer clima incluem beagles , schnauzers e Chihuahuas . Sempre pesquisar uma raça do cão antes de levá -lo para casa para garantir a melhor correspondência para o seu ambiente de vida .

Perigos calor

O perigo de calor primário para cães em um clima quente é insolação. A insolação tem um início rápido e pode ser mortal. Se o seu cão é exposto ao calor e experimenta ânsia excessiva , salivação excessiva ou respiração rápida, ele pode estar superaquecido. Os cães também pode ser queimada da exposição da pele ao sol. Além disso, patas de um cão pode ser queimado por superfícies quentes , como asfalto e areia e rapidamente aquecer o corpo todo . Por último, as pulgas são predominantes é climas quentes e pode ser um perigo para os cães que arranhar e ingerem os bugs.
Prevenção de problemas relacionados ao calor

Apesar saúde do seu cão ou capacidade de se adaptar a um clima quente , nunca deixe um cão no calor , sem ar fresco, acesso à sombra e amplo abastecimento de água. Isso por si só vai reduzir muito o risco do cão questões relacionadas com o calor para . Manter um peso saudável irá minimizar o risco de insolação do seu cão e um asseio adequado , não muito de perto cortada, irá proteger sua pele contra a sol. Sempre garantir que seu pet toma medicação preventiva para pulgas e dirofilariose em caso de exposição. Em geral, use o bom senso em cuidar de seu cão.