O que fazer se um cão ingere Dexedrina

É uma terrível constatação quando você entra em uma sala e ver a sua garrafa de prescrição de medicamentos no chão e seu cão lamber seus lábios. Muitos medicamentos humanos não irá prejudicar um cão em pequenas doses. No entanto , por causa do peso corporal do cão é tipicamente muito menor do que o de um ser humano , uma dose humana normal de qualquer medicação pode ser uma overdose de um cão . Se seu cão comeu dexedrine , obter atenção veterinária imediata . Sobre Dexedrina

Dexedrina é uma marca para dextroamfetamina , uma droga psicoestimulante que é prescrito para uso humano, incluindo as condições de AD (H) D. Outros nomes de marcas para dextroamfetamina incluem Dextrostat ou dexanfetamina Sulfato . Embora a droga é um estimulante , que pode ser utilizado para reduzir os sintomas de ADHD , incluindo dificuldade de foco ou de controlo . Anfetamina é por vezes usado como um tratamento para a narcolepsia . Para uso humano , Dexedrina é comumente prescritos ou como um líquido, um comprimido ou uma cápsula com liberação prolongada .
Chamar seu veterinário

Se você descobrir que seu cão comeu Dexedrina , chame seu veterinário imediatamente. Tenha a informação Dexedrina na mão , incluindo informação sobre a dosagem da etiqueta da prescrição . Se você puder, estimar o número de cápsulas ou comprimidos que seu cão comeu, subtraindo-se o número de comprimidos restantes na garrafa a partir do número de comprimidos que você tinha antes que o cão comeu nenhum. Se você sabe o peso atual do corpo do seu cão, diz o veterinário. Ela pode então calcular o efeito provável da dose dexedrine em seu cão particular. Leve o aconselhamento profissional de um veterinário antes de tentar qualquer remédio caseiro.
Care Options Início

Se o seu veterinário diz-lhe para levar o seu cão para a clínica , não demora em obter a sua atenção qualificada animal de estimação. Se não for possível para você chegar à clínica veterinária imediatamente , você pode tentar induzir o vômito para que o seu cão traz a Dexedrina . Especialmente se o seu cão tenha comido recentemente as cápsulas Dexedrine de liberação lenta , você pode ser capaz de induzir o vômito antes do Dexedrina é liberado no sistema do cão . Para um cão pequeno, você pode induzir o vômito , dando-lhe uma tampinha - cerca de 1 colher de chá. - De peróxido de hidrogénio . Para um cão maior , você pode administrar duas capfuls ou 2 colheres de chá . A maneira mais fácil de obter o peróxido de hidrogênio em seu cão é para esguichar a solução em sua boca com uma seringa .

Efeitos da Dexedrina

O efeito mais perigoso de Dexedrina para cães é a forma como ela pode alterar a frequência cardíaca do cão. Um cão que tomou uma alta dose de anfetamina pode tornar-se agitado e hiperventilar . As convulsões , coma e até mesmo a morte são os possíveis efeitos colaterais de doses muito elevadas . Normalmente, um cão pode tolerar entre 0,25 mg e 0,5 mg Dexedrina por quilo de peso corporal. Portanto, um cão de 130 quilos provavelmente poderia tolerar uma dose de anfetamina 30 mg, ou três comprimidos de 10 mg . Se é ou não seu cão comeu uma quantidade tolerável de Dexedrina por seu peso corporal , é uma boa idéia de levar o cachorro para um check-up veterinário e monitorar todos os sintomas físicos com cuidado.