Como dar Lactulose para seu cão

Lactulose é um medicamento de prescrição dada aos cães para tratar a prisão de ventre e doença hepática. O medicamento aumenta a quantidade de líquido no intestino do seu cão , o que amolece as fezes e promove a defecação. Boa administração da lactulose é essencial para obter um resultado favorável. Portanto, os pais devem cão sempre manter a dosagem e administração instruções do seu médico veterinário. A administração oral de lactulose

lactulose é um líquido que pode ser administrado por via oral , com uma seringa ou conta-gotas . Segure os lábios do seu cão fechada e incline levemente o queixo para cima. Em seguida, insira a seringa na bochecha da boca do seu cão e liberar gradualmente o líquido . Uma vez que o líquido entra boca do seu cão , ele vai engoli-lo automaticamente. Se você está lidando com um cão temperamental, ter um amigo ajudá-lo com segurando o cão enquanto você administrar o líquido. Se aprovado pelo seu veterinário , você também pode misturar o medicamento com leite, água ou suco de frutas.
Retal Administração de Lactulose

Se o seu cão está em perigo grave de insuficiência hepática , ou se ele tem que passar por uma endoscopia , o veterinário pode decidir dar-lhe um enema Lactulose . A lactulose é administrado através de um tubo no reto do seu cão. Depois disso, seu cão será levado para uma área onde ele pode defecar. Este método de administração Lactulose é melhor executada por um veterinário, porque trauma retal não é incomum.

Lactulose dosagem Instruções

Para tratar a doença hepática , também conhecida como encefalopatia hepática , o seu cão pode ser dada uma dose de Lactulose 15 a 30 ml , quatro vezes por dia. Para a constipação , você pode ser obrigado a dar o seu cão uma dose Lactulose de 1 ml para cada 10 quilos de peso corporal , três vezes por dia. Sempre siga as instruções de dosagem do seu médico veterinário . Dê o remédio para o seu companheiro animal de estimação no mesmo horário todos os dias. Se você esquecer de uma dose, dar a ele o mais rápido possível , ou ignorá-lo , se a próxima dose é de aproximadamente duas horas de distância.
Medidas Cautelares

Antes de entrar uma receita para Lactulose , informe o seu médico veterinário da condição médica de seu cão. Cães hipersensíveis não deve usar Lactulose e se seu cão é diabético, é necessária precaução . Lactulose pode também interagir com antibióticos ou outros laxantes que seu cão está tomando. Porque Lactulose pode causar diarréia e desidratação, evitar privar seu cão de água.
Efeitos colaterais

Ao dar seus medicamentos para animais de companhia , é fundamental observar o seu comportamento. Se o seu cão é alérgico a Lactulose , ele pode ter dificuldade para respirar e seu rosto , lábios e língua pode inchar . Outros efeitos secundários que podem trazer em Lactulose incluem náuseas, vómitos e flatulência. Se algum destes ocorrer , interrompa o uso do medicamento e contacte o seu veterinário ou procurar atendimento de emergência .