Como fazer um colar Lâmpada para um cão

Também conhecido como colares elisabetanos ou E -colares , colares de lâmpadas impedir que os cães de irritante, lamber ou coçar locais cirúrgicos ou feridas para reduzir o tempo de cura. Muitos consultórios veterinários vender colares de lâmpadas , no entanto, estes colares podem ser construídos em casa em poucos minutos . Saber como construir o seu próprio colar lâmpada irá prepará-lo para emergências de estimação e você pode economizar dinheiro e tempo. Coisas que você precisa
2- metro quadrado de papelão
Marcador permanente
Scissors
fita adesiva
Show Mais instruções
1

Coloque o papelão liso sobre uma superfície dura .
2

Apare as bordas do papelão ao sair de um círculo de 12 polegadas . No centro do círculo , desenhe um círculo um pouco menor do que o diâmetro do pescoço do cão, usando coleira do cão como um estêncil ou guia.
3

Desenhar uma linha reta a partir da borda do círculo exterior ao círculo central.
4

corte ao longo da linha reta usando uma tesoura ou um cortador de caixa e siga a linha para cortar o círculo central. Agora você vai ter um pedaço de aparência rosquinha de papelão. Este será o corpo do colar da lâmpada.
5

Cobrir as bordas internas da filhós com fita adesiva, ou fita adesiva para cães de brinquedo , para manter o cartão de esfregar contra o pescoço do cão.

6

Coloque o donut aberto em torno do pescoço do cão , sobrepondo as bordas do colarinho lâmpada agora cone de aparência .
7

Verifique se o anel de lâmpada permite que você colocar dois dedos entre ela eo pescoço do cão antes de fixar o cone juntos. Se você é capaz de caber mais de dois dedos , o colar pode escorregar. Por outro lado , muito pouco espaço para cortar o fluxo de sangue .
8

Fixe o colar lâmpada no lugar , uma vez que é dobrada para o tamanho apropriado . Isto pode ser feito apertando as extremidades em conjunto com a costura do colarinho lâmpada e fixar as extremidades no lugar com um pedaço quadrado de 2 polegadas de fita adesiva . Use um pedaço de fita adesiva para prender a costura interna e externa do cone.