Cinomose &Eye Descoloração em Cães

Cinomose é conhecido como um paramixovírus . Ele se assemelha ao mesmo vírus que causa o sarampo em pessoas . Esta doença causa dano a um amplo leque de órgãos do cão, incluindo os olhos e vias respiratórias. Aqueles que suspeitam seu cão tem cinomose deve isolar o cão de outros caninos no agregado familiar . O vírus não pode ser transmitido a partir de um cão de um gato . Como ele se espalha

Esta doença se espalha para outros cães através da inalação. Após a inalação do vírus, ele vai para os gânglios linfáticos e entra na corrente sanguínea . Cinomose em seguida, começa a afetar o sistema respiratório. Alguns cães também podem adquirir pneumonia. O vírus continua a se mover em direção ao , sistemas nervoso central e urogenitais gastrointestinais. Cães apresentar sintomas depois de quatro dias .

Sintomas

cinomose pode atrapalhar muitos sistemas no corpo de um cachorro. Os sinais mais comuns do vírus são diarréia, tosse e febre. Os proprietários podem notar corrimento do nariz e dos olhos, o que contribui para a descoloração . É possível que os cães que são levemente afetada para ser diagnosticada com tosse do canil.
Diagnóstico

Diagnosticar um cão para o vírus da cinomose é complicado. Os testes utilizados para detectar a cinomose , muitas vezes retorna resultados falso-positivos . Várias doenças existir com sintomas semelhantes , como a cinomose . Existe um teste para verificar o fluido cérebro-espinhal para um diagnóstico definitivo do vírus. No entanto , o teste de fluido espinal é caro e perigoso para os cães . Um diagnóstico clínico pode ser feita através da análise dos sintomas e visualização de história e vacinação anterior.
Tratamento

A cura droga não existe para cinomose . A maioria dos veterinários tratar os sintomas que o cão está experimentando a partir do vírus. Os antibióticos são indicados para prevenir novas infecções ocorra uma vez que as células brancas do sangue são suprimidas . É possível que os cães com cinomose de morrer de complicações do sistema nervoso central. Os esteróides podem ser prescritos para ajudar cães com convulsões graves.
Prevenção

A melhor maneira de proteger os cães contra esta doença é começar uma série de tiros cinomose com início às 8 semanas de idade . Um ano depois, outro tiro será administrado ao cão. Dependendo do veterinário , os cães podem ser colocados a intervalos regulares para receber a vacinação . Os exames de sangue que revelam níveis de anticorpos são levados para decidi se é necessário para outro tiro . O teste é necessário uma vez que a pesquisa mostra demais vacinas pode prejudicar cães em vez de ajudá-los.