Meu cão tem feridas nas costas que parecem Impetigo

Como acontece com qualquer condição de saúde que afectam o seu cão, procure a ajuda de um veterinário na tentativa de diagnosticar e tratar. No entanto, se você está atualmente incapaz de levar o seu cão a um veterinário , várias condições comuns podem causar essas feridas , muitas das quais você pode ser capaz de tratar em casa. Se as feridas persistem , piorar ou se infectar , procurar tratamento profissional. Se o custo é o problema, o departamento de serviços de animais local pode fornecer gratuitamente ou a baixo custo serviços veterinários . Alergias

Os cães são tão propensos a alimentos , pólen , poeira, mofo e alergias de pulgas como seres humanos , e essa tendência é uma das razões mais comuns para feridas na pele . Especialmente se ele gosta de estar ao ar livre e rolando no chão, seu cão pode estar sofrendo dermatite alérgica a pulga, como a pele reage a picadas de pulgas ea matéria fecal das pulgas em seu pêlo. Um banho completo em uma preparação shampoo medicamentoso para cães e regular de dosagem com over-the -counter tratamentos da pulga irá ajudar a acalmar esse problema. Se seu cão parece arranhar as feridas com freqüência, pulverizar a área com uma solução de uma parte de óleo da árvore do chá para uma parte de água para ajudar a aliviar a coceira . Para eliminar uma alergia alimentar , tente mudar a dieta do seu cão para ver se a condição melhora . Você também pode tratar alergias eficazmente com anti-histamínicos , que podem parar a coceira , reduzir o inchaço e combater os alérgenos transportados pelo ar. Veterinários recomendam uma dose de 1 mg por 1 quilo de peso cão. Quando o uso de produtos anti-histamínicos , verificação para assegurar que o único ingrediente activo é difenidramina , álcool e outros ingredientes activos podem impedir o tratamento . Uma dieta rica em ômega- 3 os ácidos gordos também aumenta a eficácia dos anti-histamínicos em cães.
Impetigo

Enquanto ocorre mais comumente em filhotes do que os cães adultos e geralmente ocorre no abdômen sem pêlos e não a parte de trás , o seu cão pode estar sofrendo de impetigo . Esta infecção bacteriana apresenta bolhas cheias de pus que rompem e formam uma crosta. Tratá-lo com uma solução tópica . Banhar o cão duas vezes por semana por um mês em peróxido de benzoíla shampoo também vai ajudar.
Folliculitis

Se feridas do seu cão são acompanhados por colisões, crostas, escamação e um revestimento maçante , pode ter foliculite --- muitas vezes apresentar , juntamente com outras condições, como alergias, sarna ou uma lesão. Se loções antibacterianas e xampus não ajudar, você pode precisar de dar o seu cão um curso de antibióticos para combater a doença.

Mange

Ácaros causar sarna demodécica e sarcóptica em cães . Sarna canina ou sarna sarcóptica pode propagar-se facilmente entre os cães e também pode ser transferida para os seres humanos . Feridas na pele vermelhas, coceira intensa e perda de cabelo em torno do rosto , orelhas, pernas e costas são sintomas comuns . Banhos regulares e escovação desempenhar um papel importante na prevenção de sarna. Uma vez que o cão estiver infectado, você deve lavar toda a sua roupa de cama e colocar o cão em um curso de antibióticos .
Hot Spots

dermatite úmida aguda é comumente chamado de "hotspots " uma vez que as áreas afetadas são o vermelho e inflamado e quente ao toque. Eles podem ocorrer como resultado de lambedura excessiva e mastigação , alergias, infecções e picadas de insetos. O tratamento consiste em tomar banho e áreas afetadas calmantes , abordando simultaneamente as condições subjacentes.