Por que meu risco Dog &Chew

? Um cão que arranhões e mastiga em seu corpo constantemente , sofre de prurido, ou inflamado pele , coceira . Esta condição tem uma variedade de causas e , sem tratamento, pode levar a lesões cutâneas infectadas que afetam a qualidade de vida do seu cão. Obter condição do seu cão da pele sob controle para fornecer-lhe alívio e impedi-lo de coçar e morder a sua pele. Alergias de pele

A maioria dos cães que constantemente arranhados e mastigar sua pele geralmente sofrem de dermatite alérgica a pulga , geralmente na base da cauda, ​​patas traseiras, estômago e costas, segundo o site da Pet Place. Os cães com atopia , uma reação da pele a alérgenos , arranhão em suas orelhas e rosto, e mastigar em seus pés. Você vai ver sintomas semelhantes em um cão que sofre de alergias alimentares. Outros do que pulgas Insetos podem causar uma reação alérgica da pele em cães hipersensíveis às picadas , geralmente na face . Se o cão tem uma alergia de contato , vai desenvolver coceira na pele na área em que os toques ofender alérgeno.

Pele Parasitas

Além de pulgas, os diferentes tipos de ácaros e piolhos causar uma variedade de problemas de pele em cães coceira que causam o cão para arranhar e mastigar a sua pele . O ácaro sarcóptica sarna , demodex ácaro, e Cheyletiella ácaro tudo pode causar uma condição de coceira na pele chamada sarna. Sarna sarcóptica afeta as orelhas, cotovelos e tornozelos. Cheyletiellosis , também chamada de andar a caspa devido à aparência branca dos ácaros , afeta as costas do cão. Sarna demodécica leva a piodermite , infecção bacteriana secundária da pele , de acordo com o site da Pet Place.

Prevenção

Cães que desenvolvem " hot spots, " também chamada de dermatite úmida aguda, geralmente arranham suas áreas cabeça, tórax e quadril , de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais website. Alergias, parasitas da pele e problemas psicológicos podem levar a essa infecção bacteriana da pele . Os cães que sofrem de tédio zero e mastigar a sua pele , exibindo uma forma de transtorno obsessivo-compulsivo que leva a uma infecção secundária , de acordo com o site da WebMD. Evitar o tédio , dando suas bolas tratar de cães preenchidos com os seus alimentos favoritos e exercitar o cão diariamente . Mantenha seu cão em um programa de prevenção de pulgas de medicamentos tópicos ou orais , como recomendado pelo seu veterinário para evitar parasitas da pele . Groom seu cão regularmente , escovar o pêlo diariamente para evitar esteiras e tomar banho pelo menos uma vez por mês.
Tratamento

Traga o seu cão a um veterinário para um diagnóstico definitivo por trás da causa de sua arranhar e morder a sua pele. Seu veterinário pode recomendar que você colocar um colarinho E , um colar médica em forma de cone , com o seu cão para evitar que ele perturbar as lesões na pele . Isto permite que as lesões para curar durante o tratamento da causa subjacente . Ele pode dar-lhe medicamentos tópicos ou orais para eliminar parasitas e anti -fúngicos ou antibióticos para tratar infecções de pele. Seu cão pode também precisar de uma dieta hipoalergênica ou medicamentos esteróides para diminuir a coceira .