Melanomas em animais

Uma das doenças que os seres humanos compartilham com outras espécies do reino animal , os melanomas são neoplasias malignas que são nomeados após a melatonina pigmento da pele . Embora os melanomas normalmente ocorrem na superfície da pele , eles também podem ocorrer nos olhos e outros órgãos . Os melanomas malignos são encontrados em animais de estimação, tais como cães, em animais de quinta, tais como vacas e cavalos e mesmo em alguns animais selvagens . Melanomas em cães

contrário dos seres humanos , que costumam desenvolver melanomas malignos em sua pele , o lugar mais comum para que os cães desenvolvem esta condição está em suas gengivas ou na pele entre as unhas das mãos e pés . Os cães também desenvolver melanomas na pele , mas eles são geralmente benignos , apresentando pouca ou nenhuma ameaça à saúde . Gum ou dedo do pé melanomas , no entanto, são perigosos e extremamente dolorosa e pode provocar o animal de estimação a perder seu apetite ou deixar de ser ativa.
Melanomas em animais de fazenda animais

Fazenda são sujeitas a uma variedade de melanomas, ambos benignos e malignos . Um estudo publicado no Journal of the American Veterinary Medical Association em 1 de Abril de 1989 por Cox JH et al , afirma que melanomas estão entre as neoplasias mais comuns de cavalos. O estudo analisa ainda dois potros que nasceram com melanomas e descobriu que eles eram facilmente removidos por excisão cirúrgica. O estudo também afirma que os melanomas são mais comuns em cavalos cinzentos de mais de seis anos de idade.
Melanomas em Animais Silvestres

todos os cânceres , incluindo melanomas , são causadas por danos no ADN de células saudáveis ​​. De acordo com o artigo " O câncer mata animais selvagens ", publicado em Ciência Viva , em junho de 2009 , há uma ligação entre o câncer na população selvagem e poluentes humanos. Um estudo de um javali que sofre de melanomas malignos de pele , publicado no Journal of the American Veterinary Medical Association , em fevereiro de 1977 , por Thirloway L et al , descobriram que os melanomas tinha metástase no sistema linfático do javali e estavam presentes nos pulmões , fígado e baço .
Melanomas em Animais de Laboratório

Melanomas são muitas vezes induzida em animais de laboratório , tais como camundongos sem pêlo , para testar o potencial carcinogênico de substâncias químicas ou a poder químico- protetor de medicamentos e produtos naturais. Melanomas também são induzidas em animais de laboratório pela radiação UV, um dos jogadores -chave no desenvolvimento de melanoma em seres humanos , também. Um estudo publicado no Journal of the National Cancer Institute , em 1993, por P. Wolf et al , descobriu que o filtro solar foi capaz de proteger camundongos contra danos UV, mas não de formação de melanoma induzido por UV.