Dividir Nails em Cães

A unha dividida em um cão não é o mais grave de emergências médicas , mas pode parecer como igualmente angustiante quando seu cão está uivando de dor e não há sangue envolvido . Unhas de cães que não são aparadas tem propriamente uma maior tendência para se agarrou na grama ou outro pincel, e também pode dividir no pavimento enquanto o seu cão está andando. Localize prego

Segure o seu cão ainda e localizar que unha tem dividido . Dependendo da quantidade de sangue e do comprimento da pele do seu cão , pode demorar alguns segundos para ver onde a fonte de sua dor é proveniente .
Danos Avaliar

Segure firmemente o braço de seu cão perto de sua pata danificada e estudar de perto a unha dividida. Se a divisão está perto da ponta da unha e não há sangue, você pode ser capaz de simplesmente cortar a unha passado a separação. Se a divisão corre todo o caminho até a base da unha , ou a própria unha parcialmente rachado na base e sangue está envolvido, encaixando- se ainda é uma opção, mas isso pode levar à infecção e mais danos.


Bandage

Se unhas do seu cão é dividido mais longe do que você pode cortar , enrole a pata ferida do seu cão com uma meia de tubo ou outro pedaço de tecido para parar o sangramento. Seu cão pode tentar lamber a ferida , o que poderia levar a infecção , mas o meia vai impedi-lo de fazê-lo. Não permita que seu cão a puxar a meia fora .
Vet Visita

Fixação unha de um cão de divisão no escritório de um médico veterinário é um procedimento relativamente simples e, geralmente, não demorar mais de 15 minutos , dependendo do tempo de espera . O seu veterinário irá avaliar os danos do prego e se certificar de que ele é removido corretamente. Seu veterinário também irá limpar completamente a ferida para garantir que não haja infecção ocorre , aplicar um coagulante , como pó hemostático para estancar o sangramento , enfaixar a ferida , e deixá-lo saber se a unha vai crescer de volta ou não. Você pode ou não pode ser dado antibióticos orais para dar o seu cão na semana seguinte para certificar-se de que o seu ferimento não seja infectado .