Herbals que são seguros para cães

Fitoterapia tem sido praticada há milhares de anos , em primeiro lugar , usando as plantas em seu estado natural e , uma vez que a análise química tornou-se disponível , através da extração e purificação dos ingredientes. Extractos de plantas ainda formam a base da maior parte dos medicamentos . A ficha informativa pela Organização Mundial da Saúde em 2008 mostrou que cerca de 80 por cento das pessoas nos países desenvolvidos usam medicina alternativa, e esta tendência está sendo expandido para incluir animais de estimação. Herbals seguro

Uma longa lista de ervas pode ser usado para os cães , incluindo alguns dos mais conhecida como calêndula, açafrão, alho e gengibre , Oregon uva, olmo , echinacea, alcaçuz e valeriana . Os cães têm um sistema digestivo muito menor do que os seres humanos , por isso, administrar a erva na forma de uma tintura , que o seu cão vai absorver mais facilmente do que comprimidos ou outras formas sólidas .

Ervas para condições gástricas

alcaçuz , olmo e gengibre são usadas para condições gástricas. Licorice acalma a irritação e inchaço e ajuda a problemas de colite, gastrite e diverticular . O gengibre é bem conhecido para ajudar a náusea e é útil para a doença de movimento , bem como estômagos sensíveis . Olmo acalma e protege o aparelho digestivo do cão e é bom para os estômagos nervosos ou sensíveis. Ele também pode ser usado para úlceras constipação, diarréia e estômago .

Tratamentos para condições de pele

Calendula é um remédio a toda a volta para as condições da pele que promove cura enquanto acalmando a irritação de alergias de pele , feridas e picadas de insetos. Alho e equinácea tomadas internamente ajudar a impulsionar o sistema imunológico para combater infestações de sarna , e uma tintura de lavanda faz uma lavagem suave para cães com sarna visível ou uma erupção alérgica a pulga .

Herbals para boca e gengivas

problemas dentários são comuns em cães, e mau hálito , sangramento nas gengivas e dentes infecções são dispendiosas de tratar. Oregon uva, equinácea e calêndula são todos úteis em forma de tintura , quando aplicada topicamente para as gengivas com um cotonete . Os efeitos são anti-séptico e calmante, e as ervas promover a cura.

Combater o envelhecimento

ervas são excelentes tratamentos para cães idosos. Gingko biloba tem provado ser eficaz no tratamento de distúrbios relacionados com a idade , tais como a demência senil , a depressão , perda de audição , vertigem e vertigem . Isso ajuda a melhorar a circulação e disfunção cognitiva , que é o equivalente a síndrome de Alzheimer em cães . Cúrcuma ajuda a estimular a produção do fígado de bile e atua como um antioxidante e um sangue mais fino .
Ansiedade e Stress

Valerian é particularmente eficaz no combate à ansiedade em cães . Ele contém um sedativo natural e ajuda a aliviar a dor, contrações musculares , convulsões epilépticas e palpitações cardíacas . Embora doses elevadas pode conduzir a problemas intestinais e não deve ser utilizado para cerca de cães para ter filhotes , a vantagem de valeriana é que pode ser dada de antemão . Se o seu cão fica ansioso quando você sair de casa, uma dose de cerca de uma hora antes de sair vai ajudar a mantê-lo calmo.
Imune Boosters Sistema

Echinacea tem sido demonstrado para aumentar a produção de glóbulos brancos , e ambos visco e equinácea estimular o sistema imunológico . Isso ajuda o seu cão se manter saudável e forte o suficiente para combater doenças e infecções.