Como cuidar de cães Two- Legged

Um cachorro de duas patas apresenta desafios para um proprietário que um cão de quatro patas não. A principal preocupação é a mobilidade limitada do cão. A incapacidade de manobrar adequadamente pode resultar em que o cão ficar preso em pequenos espaços ou incapaz de se levantar da posição deitada . Você vai precisar de utilizar ferramentas especialmente feitas para garantir o seu cão de duas patas leva uma vida normal semelhante aos cães de quatro patas. Existem vários outros fatores de saúde que também precisam de sua atenção também. Coisas que você precisa
Pano
Craft
cadeira de rodas Tape
Show Mais instruções
1

Lugar preenchimento de proteção em torno da perna articulações do seu cão. Seu cão provavelmente vai cair muito. Contínua queda com dano corporal do seu cão, incluindo as pernas restantes. Desde as duas últimas pernas são fundamentais para se manter saudável , você precisa fazer tudo o que puder para mantê-los protegidos . Envolvendo pano em torno das articulações com fita irá proteger as articulações do cão de quedas potencialmente prejudiciais.
2

Alimente seu cão uma dieta rigorosa que mantém calorias , no mínimo. Duas pernas restantes do cão vai realizar a maior parte do peso do cão. Dito de outra forma , duas pernas estarão fazendo o trabalho de quatro pernas. Isto irá criar um desgaste significativo e prejuízos rasgo para as articulações . Reduzir a quantidade de uso e desgaste nas articulações restantes , mantendo o peso do cão para baixo.
3

Alimente seus suplementos de óleo de peixe cachorro. O óleo de peixe é um anti -inflamatório que vai ajudar a manter as articulações das pernas permanecer saudável e forte, e vai reduzir a dor quando as articulações se tornam doloridos.
4

Exercer o seu cão com atividades de baixo impacto . Mesmo que seu cão tem dificuldade em se movimentar , permanecendo ativo ainda é importante para a saúde física e mental do seu cão. O melhor exercício para um cão de duas pernas é a natação , pois tem pouco impacto sobre as demais articulações. Ir em uma piscina com seu cão e usar os braços para guiar o corpo do cão . Seu cão vai naturalmente chutar e nadar sobre a piscina . Se a piscina não está disponível para você , andar leve, com a cadeira de rodas também é aceitável.
5

Consulte o seu veterinário local para determinar o tipo de cadeira de rodas seu cão vai precisar. Um cão de duas pernas vai precisar de algum tipo de assistência andando ou , pelo menos , usar algum tipo de assistência para tirar peso do cão fora das duas pernas. Uma cadeira de rodas vai fornecer essa assistência , mas o design da cadeira vai depender do tamanho do cão e que as pernas estão faltando. Seu veterinário será capaz de colocá-lo em contato com um especialista em cadeira de rodas cão e ajudá-lo a determinar as especificações da cadeira de rodas . Alguns cães podem ser capazes de caminhar com sucesso com apenas duas pernas, mas a cadeira de rodas também é utilizado para distribuir uniformemente o peso do cão e manter as pernas restantes saudável por tanto tempo quanto possível.