Alimentos para não alimentar um cão

Quando você está comendo e de repente percebe que seu cão lamentavelmente te observando com olhos grandes e tristes , você pode achar que é difícil não compartilhar seu alimento. E na maioria dos casos, é provavelmente seguro para oferecer o seu amigo peludo um pequeno pedaço do que você está comendo. Mas porque o metabolismo de um cão é diferente de um ser humano , alguns alimentos que gostamos são perigosos para os caninos . Muitas pessoas sabem o chocolate é potencialmente tóxico para os cães , mas eles podem não estar cientes de outros perigos alimentares. Gordas e alimentos gordurosos

guarnições de gordura , frango e peru pele , gordura de bacon --- na verdade, qualquer gordura ou alimentos gordurosos --- pode trazer em pancreatite aguda em um cão. O pâncreas é um órgão situado atrás do estômago e da primeira secção do intestino delgado , ou no duodeno . Pancreatite ocorre quando o pâncreas se torna inflamado. A razão precisa de um excesso de gordura faz com que a pancreatite não é conhecido neste momento, mas a condição é extremamente dolorosa e pode ser fatal . Os sinais de pancreatite em um cão incluem febre , depressão, vômitos e falta de apetite.
Ovos crus

Enquanto os ovos cozidos pode ser uma excelente fonte de proteína, ovos crus podem causar problemas , em particular quando administrada a um cão por um período prolongado . Ovos crus contêm avidina , uma enzima que interfere com a absorção de biotina . A vitamina B biotina é necessária para o cabelo ea pele saudáveis ​​. Uma deficiência pode resultar em má qualidade da pelagem , pele seca e diarréia. Outro problema com ovos crus é a ameaça de infecção por salmonela , uma doença bacteriana que afeta o trato intestinal , causando febre, diarréia e cólicas abdominais .

Uvas e passas

uvas e passas podem causar insuficiência renal aguda em cães, com sintomas que incluem vômitos, diarréia, falta de apetite, letargia e sinais de dor abdominal. Os cães afetados provavelmente será internado , monitorados e colocado em fluidos intravenosos . Não se entende o que exatamente composto das uvas que causa essa reação em cães , ou se todos os cães estão em risco para esta reação ou apenas raças suscetíveis ou indivíduos. É mais seguro , portanto, simplesmente nunca permitir que suas uvas ou passas do cão em qualquer quantidade .

Cebola e alho

cebola e alho , seja cru, cozido ou em pó , contêm sulfóxidos e dissulfuretos . Estes produtos químicos podem aumentar a freqüência cardíaca de um cão e causar vômitos e diarréia , fraqueza, danos no fígado e danos às células vermelhas do sangue que podem levar à anemia. Se o seu veterinário determina que tratamento de emergência é necessária , ela pode induzir o vômito em seu cão , dar fluidoterapia endovenosa e monitorizar a sua contagem de células vermelhas do sangue . Ela pode continuar a acompanhar a contagem de células vermelhas do sangue de duas a três semanas depois . Quando os gatos parecem ser mais suscetíveis a esses produtos químicos do que os cães , e alho é considerado menos tóxico do que as cebolas , em geral é melhor evitar dar o seu cão cebola ou alho em qualquer forma .

Macadâmia

macadâmia conter uma substância desconhecida que pode causar problemas em cães. Dentro de três a 12 horas de comer nozes de macadâmia , um cão pode começar a mostrar sintomas como letargia, hipertermia e vômitos. Estes progressos a ataxia, em seguida, a paralisia dos posteriores , juntamente com tremores , dor abdominal e rigidez articular . Se o seu cão ingere macadâmia , deve contactar um médico veterinário para determinar se é necessário o atendimento de emergência . A menos que seu cão tem uma condição pré-existente ou apresenta quaisquer sintomas incomuns , o veterinário provavelmente irá recomendar observação casa. O prognóstico é geralmente bom , e os sintomas muitas vezes resolver dentro de 24 a 48 horas .
Xilitol

sem açúcar doces , balas , goma e pães , bem como alguns cremes dentais, fio dental e vitaminas mastigáveis, pode conter o xilitol adoçante. Este substituto do açúcar é muito perigoso para os cães. Apenas a 100 mg de xilitol por kg de peso do corpo pode causar uma rápida libertação de insulina num cão , o que resulta em uma diminuição brusca da glucose no sangue . Esta hipoglicemia pode ocorrer dentro de 15 minutos de comer o produto contendo xilitol, embora os sintomas --- incluindo depressão , vômitos, perda de coordenação , convulsões e coma --- pode levar até 30 minutos para aparecer . É possível que alguns cães vão sofrer insuficiência hepática fatal quando expostos a doses mais elevadas de xilitol, por isso tome cuidado para manter todos os itens que contêm o adoçante fora do alcance do seu cão.