Sinais e sintomas relacionados a Thirst extra em cães

cães saudáveis ​​, geralmente, consomem entre 1/2 e 1 grama de água por quilo de peso corporal por dia , de acordo com a divisão de pet de WebMD. Seus corpos são compostos de mais de 60 por cento de água . Se o seu cão está bebendo muito mais do que a média para o seu peso , você deve relatar isso para um veterinário. Aumento da sede pode ser um sintoma precoce de várias doenças graves . Ao medir o consumo de água do seu cão , no entanto , lembre-se que os cães são bebedores desleixado e respingos de uma certa quantidade de água fora da bacia . Desidratação

Um cão beber excessivamente pode ser simplesmente desidratado devido ao clima quente ou exercício extenuante. O acesso restrito à água por um período de tempo também pode fazer com que o animal de estimação para consumir grandes quantidades quando a água é re- introduzido. Desidratação visível , no entanto, às vezes é um sinal de doença . Para testar a desidratação, agarrar a pele do cão na nuca . Estique -a para cima , na medida em que vai , em seguida, liberá-lo. A pele de um cão bem hidratado rapidamente agarra para trás , mas a de um animal de estimação desidratado leva muito mais tempo para voltar ao normal. Inspecionando a gengiva é outra maneira de testar para a desidratação . Um cão saudável tem gengivas molhadas e escorregadias , enquanto gengivas maçante e pegajosas sinalizar desidratação.
Alimentos e Medicamentos Reações

Se o seu cão é beber mais água do que o habitual , de verificação para ver se a sua comida ou trata conter um excesso de sódio. Alguns medicamentos indicados para alergias, particularmente prednisona, pode causar aumento da sede e micção como efeitos colaterais . Outras receitas para doença cardíaca ou o controle das crises pode induzir uma reação similar.
Febre

bacteriana ou infecções virais pode trazer sobre a febre em cães. Um cão torna-se muito sedento com uma temperatura corporal elevada . Usando um termômetro retal resultados em uma leitura mais precisa da temperatura do seu animal de estimação, mas se isso não for possível, sentem ouvidos e virilha do animal. Calor irradia dessas áreas quando um cão está com febre.
Sintoma de uma doença grave

um aumento da sede , bem como micção , é um dos primeiros sinais quando um cão desenvolve diabetes ou doença de Cushing . Na diabetes , o pâncreas do cão torna-se incapaz de produzir a insulina necessária para absorver a glicose para as células do corpo , relata o site VetInfo . Assim como nos seres humanos , sede extra é a forma como o corpo elimina o excesso de açúcar no sangue . Um cão com a doença de Cushing tem glândulas supra-renais que produzem muito cortisol. Os sintomas da disfunção cognitiva em cães geriátricos incluem sede aumentada. A não ser que o animal apresenta desorientação , aumento do sono e perda de interesse em atividades normais , no entanto , a sua sede é provavelmente devido a uma outra causa .