Remédios naturais para livrar Dogs of Maggots

miíase , ou uma infestação de larvas da carne, pode afetar cães com feridas não tratadas carne, urina e casacos de peles manchadas fecais ou a umidade da pele prolongada de estar fora em clima úmido. Maggots são , gordura, insetos em forma de arroz branco que se alimentam de carne em decomposição e pode ser se não for tratada com risco de vida . Enquanto a maioria das infestações por larvas necessitam de intervenção médica e veterinária , se detectada a tempo , o cão pode ser tratada em casa naturalmente. Mesmo se a infestação for diagnosticada no início , no entanto , o cão terá de ser colocado sob estrita vigilância e cuidado e levado ao veterinário se o cão não parece estar se recuperando. Remoção física

Se diagnosticada no início , os donos de cães podem tomar para si a remover fisicamente e vestido verme feridas e lesões de pele infestada. Raspar a área infectada para ver como densamente a população cresceu . Retirar vermes da pele infectada manualmente com as mãos enluvadas e descartá-las de forma segura , como em um saco plástico lacrado . Os proprietários podem ter que levantar delicadamente ou espremer a pele infectada , a fim de obter os vermes debaixo de retalhos cutâneos . Nem todas as larvas será visível na superfície. Após proprietários têm certeza de que removeu todos os últimos larva, um processo que poderia demorar várias horas , a ferida da pele terá de ser vestida com uma pomada antibacteriana suave e gaze e verificado com freqüência.
Carvão e Woodash

Mark Zuker , um veterinário holístico , recomenda o uso de peróxido de hidrogênio e um cotonete para limpar a área infectada cuidadosamente . Depois que a área infectada foi limpo , os proprietários do cão pode, então, aplicar um pouco de carvão ou woodash diretamente sobre a ferida. A alcalinidade de uma ou outra opção mata as larvas. Os proprietários do cão deve repetir este processo duas vezes por dia até que todas as larvas são mortos.
Prevenção

O melhor remédio natural para uma infestação de vermes em um cão é ter cuidado extra para evitar a infestação de acontecer, em primeiro lugar. Mantenha o revestimento do cão muito limpo, especialmente quando entram em contacto com urina ou matéria fecal. Consistentemente verificar cães para feridas de pele e tratá-los de imediato, não importa o quão pequena ferida . Cães de pêlo longo deve ser verificado ainda mais profundamente como os cabelos às vezes pode mascarar feridas. Ao enfrentar um longo período de tempo úmido , é importante fornecer cães com algum lugar seco para abrigar -se . Cães molhados secos com toalhas cuidadosamente para evitar lesões na pele.