Pele seca ao redor dos olhos de um cão

A pele seca ao redor dos olhos de um cão pode ocorrer por uma série de razões. A presença de dimensionamento , descamação ou perda de cabelo em torno dos olhos é frequentemente um sintoma de uma doença ou outra condição . Cães com a pele seca em torno de seus olhos devem ser submetidos a exames de veterinários e, possivelmente, receber medicação para o tratamento. O tratamento para a pele seca , tipicamente depende da causa . Sintomas

Você provavelmente olhar para os olhos do seu cão , muitas vezes, como normalmente é o lugar que você se concentrar em quando você olha para o seu cão. Porque você vê-los com tanta freqüência , notando uma anormalidade em torno dos olhos do seu cão é normalmente fácil de fazer. Um cão com a pele seca em torno dos seus olhos podem exibir um escalonamento duro que pode ser acompanhada por perda de cabelo . O cão pode ter flocos no cabelo ao redor dos olhos ou a pele ao redor deles pode ser vermelha ou inflamada.
Causas

pele seca e perda de cabelo em volta do olho é muitas vezes um sintoma de sarna demodécica . Segundo o Dr. Raça Foster dos Foster Médicos e website Smith, sarna demodécica é o resultado de uma sensibilidade para o Demodex Injai ou ácaros Demodex canis . Todos os cães e as pessoas --- --- ter este ácaro vive com eles e muitos passam pela vida sem jamais experimentar uma reação a eles. No entanto, filhotes e cães com sistemas imunológicos baixos , às vezes experimentam sarna por causa da presença dos ácaros. Cães com alergias também podem experimentar a pele seca em torno de seus olhos. Como resultado , o cão pode arranhar excessivamente nos olhos e causar irritação da pele e ainda mais seco . Micose também pode causar pele seca ao redor dos olhos .
Diagnóstico

Um cão com a pele seca em torno de seus olhos deve ser visto por um veterinário. O médico provavelmente irá realizar alguns testes para diagnosticar o que está causando o problema de pele . Para verificar a sarna , o veterinário irá raspar as áreas de pele seca com uma lâmina , em seguida, exibir os resultados debaixo de um microscópio, onde ele vai olhar para os ácaros. Se houver suspeita de micose, o médico irá arrancar alguns cabelos para fora da área de pele seca e colocá-los em uma cultura , onde serão monitorados para o crescimento de fungos . As alergias podem ser determinados por meio de exames de sangue.
Tratamento

O tratamento para sarna demodécica depende se a sarna é local ou generalizada. Se a sarna é local --- ou seja, há menos de cinco lesões no cão --- o tratamento geralmente consiste de pomadas ou géis prescritos . Se a sarna é generalizada, ou o cão tem mais de cinco lesões , o cão pode precisar se submeter a tratamentos de imersão . Micose é normalmente resolvido com tratamentos tópicos ou orais , afirma o Dr. Bari Spielman do site da Pet Place. As alergias são frequentemente eficazmente tratados com anti-histamínicos, suplementos de ácidos graxos ou injeções de alergia.
Prevenção

Desde sarna demodécica geralmente afeta cães com sistemas imunológicos comprometidos , alimentando-os frescos, saudáveis comida é uma boa maneira de impulsionar o sistema imunológico , o que pode ajudar a prevenir a doença. Desde micose é contagiosa , você deve manter seu cão longe de qualquer cão que tem o fungo , juntamente com as áreas ou objetos que o cão tenha entrado em contato com ele. Embora você possa não ser capaz de prevenir as alergias do seu cão , você pode ser capaz de limitar a sua exposição a eles. Se você sabe o que seu cão é alérgico a , muitas vezes você pode mantê-lo longe dos alérgenos , que podem ajudar a prevenir ou aliviar seus sintomas.