O que causa infecções fúngicas em Cães

? Infecções fúngicas em cães são causadas por um fungo chamado Malassezia pachydermatis . Segundo o site da Pet Onda, os sintomas de uma infecção por fungos são a pele inflamada e irritada , feridas abertas , infecções de ouvido crônicas com corrimento de odor fétido e um odor de corpo geralmente desagradáveis ​​. Infecções fúngicas são geralmente uma infecção secundária causada por uma doença subjacente. Seborréia

seborréia é uma condição que ocorre quando a pele do cão acumula células mortas da pele mais rápido do que ele pode desfazer- los. O resultado é um acúmulo excessivo de pele escamosa . Existem dois tipos diferentes de seborreia . Seborréia seca ocorre quando a pele é só escamosa. A condição chamada de seborréia oleosa é caracterizada pela excessiva produção de petróleo , além de pele escamosa . Cães com seborréia oleosa , muitas vezes têm um odor corporal desagradável . O acúmulo de óleo na pele é um terreno fértil para leveduras e bactérias , por isso, cães com seborréia freqüentemente desenvolvem fungos e infecções bacterianas secundárias .

Seborréia é causada por vários fatores diferentes. PetEducation.com explica que seborréia primária é uma doença genética transmitida de pais para os filhotes. Seborreia secundário é causado por distúrbios hormonais , parasitas e alergias , entre outras condições . Shampoos medicamentosos aliviar os sintomas da seborréia , mas as condições subjacentes e infecções secundárias também devem ser abordadas.
Bacteriana Pyoderma

O site Animal Health Consulting descreve piodermite bacteriana como um infecção da pele que normalmente é causada pela bactéria estafilococos . Existem dois tipos de infecções pioderma . Pioderma superficial é limitado à camada superior da pele e nos folículos capilares , enquanto pioderma profunda afecta os tecidos por baixo da superfície da pele . O principal sintoma é colisões pequenas, cheias de pus vermelhas na pele . Estas pústulas deixar um escamosa, crosta amarelada na pele quando elas se rompem . A maioria dos casos de pioderma são causados ​​por uma doença subjacente, como um distúrbio hormonal , uma infestação de parasitas ou alergias de pulgas . Infecções fúngicas muitas vezes acompanham as infecções bacterianas . Pioderma é tratada com antibióticos .
Alergias

acordo com PetEducation.com , cães com alergias freqüentemente desenvolvem doenças de pele . Eles freqüentemente esfregar , roer e arranhar a sua pele, o que leva a abrir feridas e perda de cabelo desigual . As orelhas do cão produzir demasiada cera em resposta à alergia , e leveduras e bactérias crescem na cera . Os resultados são as infecções crónicas da orelha e um crescimento excessivo de leveduras e bactérias em outras partes do corpo . As alergias são tratados , evitando o alérgeno . Soluções anti-coceira e xampus medicinais aliviar a coceira e irritação. Omega- 3 os ácidos gordos ajudam a controlar os sintomas da alergia. Finalmente, os anti-histamínicos são incluídos como parte de um plano de tratamento abrangente alergia .