Remédios para cães com diarréia e vômitos

Os cães podem ter diarréia e vômito por uma variedade de razões. Enquanto a condição pode ser causada por gastrite leve devido a uma mudança na dieta ou a ingestão de lixo , é importante para descartar problemas mais graves. Vômitos e diarréia podem ser o resultado de parasitas intestinais , infecções bacterianas ou virais, envenenamento , tumores ou uma obstrução intestinal. Consulte o seu veterinário antes de administrar qualquer tipo de remédio ou tratamento. Dieta

Reter o alimento do seu cão por 24 horas para permitir que seu sistema digestivo para descansar. A água pode ser dado com freqüência, mas em pequenas quantidades , de acordo com os médicos Foster &Smith website. Quando retomar a alimentação de seu cão, oferecer pequenas quantidades de uma dieta branda . O site Vet Bem sugere frango cozido ou hambúrguer misturado com arroz cozido , batata cozida ou queijo cottage. Se o seu cão é capaz de comer sem uma recorrência de vômitos ou diarréia, aumentar lentamente a quantidade de comida sem graça, e depois voltar gradualmente à sua dieta normal. Se você determinar que o seu cão ficou doente por causa da sensibilidade a um determinado alimento ou alimentos , uma mudança permanente na dieta podem ser necessários.
Metronidazol

Metronidazol é um tratamento para giardia , um tipo de parasita intestinal que pode causar vômitos e diarréia. Giardia é diagnosticada por um médico veterinário através de um exame de flutuação fecal ou com o auxílio de um microscópio . Os médicos Foster &Smith site observa que o diagnóstico é difícil e pode exigir amostras de fezes durante um período de vários dias. Você deve banhar seu cão para remover o parasita de sua pele . Além disso , você deve higienizar cama do seu cão e meio ambiente para reduzir o risco de re- infecção, o que é comum.
Wormer

A ancilostomíase infecção pode resultar em vômitos, diarréia , desidratação, anemia e fezes . Worms são diagnosticados através de um exame de flutuação fecal e deve ser tratado com um wormer para eliminá-los . Os filhotes são mais em risco de contrair vermes do que cães mais velhos , e vários tratamentos Wormer podem ser necessários para erradicar a infecção , de acordo com os médicos Foster &Smith site. Descontaminação do meio ambiente do seu cão também é importante para evitar a re -infecção. Se o seu cão está desidratado , fluidos intravenosos podem ser necessários.

Antibióticos

Para casos de infecção bacteriana , como a salmonella ou E. coli , os antibióticos são necessários. O diagnóstico é feito por cultura ou exame de fezes fezes sob um microscópio, e exames de sangue também podem ser necessários para o diagnóstico. Os médicos Foster &Smith site observa que estes tipos de infecções são mais comuns em cães jovens que estão kenneled ou têm um sistema imunitário suprimido . Seu cão pode exigir fluidos intravenosos se é desidratado. Os antibióticos são usados ​​também para as infecções virais , tais como o parvovírus e têmpera, para evitar o desenvolvimento de infecções bacterianas secundárias . Infelizmente, o prognóstico para a cinomose é pobre.
Cirurgia

A cirurgia é muitas vezes necessário para os tumores , como linfoma e adenocarcinoma , bem como se há obstruções intestinais. A quimioterapia também pode ser administrado com ou sem necessidade de cirurgia para a tumores, que são diagnosticados por meio de uma biopsia intestinal . Uma série de raios-X , ultra-som ou de bário é usado para detectar um corpo ou intussuscepção estrangeiro , que é uma condição com risco de vida, em que uma parte dos telescópios do trato intestinal no trato adjacente.