Infecções que os cães começam De Pulgas

infestações por pulgas caninas causar coceira e se espalhar facilmente entre animais. Muitos veterinários prescrever produtos mensais de prevenção de pulgas que matam a pulga em contato com a pele do cão , de acordo com a PATA Resgate . Pulgas transportar parasitas, infecções e doenças que podem infectar seu cão e causar problemas de saúde . Tênia

larvas vivas Tênia pulgas dentro. Quando um cão grooming acidentalmente ingere uma pulga infestada, a tênia larvas se espalhou para intestino delgado do cão, onde se fixam e se desenvolvem em vermes adultos , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . Segmentos da tênia romper como o verme cresce e sai do corpo do cão em suas fezes. Perda de peso é um sintoma comum de infecção por tênia . Ocasionalmente, um cão pode vomitar uma parte da tênia que pode medir vários centímetros . Tênias canina também pode infectar os seres humanos , especialmente crianças , embora o risco é baixo . O tratamento para cães e seres humanos envolve medicação desparasitação , disponível pela prescrição de um médico ou veterinário .
Reacções alérgicas

caninos alergia a saliva da pulga pode fazer o cão predispostas a desenvolver infecções secundárias da pele . Quando uma pulga morde um cão alérgica , pode causar coceira intensa , veterinário Rosanna Marsalla diz no site da Pet Place. A coceira pode fazer com que o cão a mastigar e morder -se em uma tentativa de aliviar a coceira . Coçar , mastigar e morder muitas vezes resulta em lesões escorrendo ou pontos quentes sobre a pele do cão.
Plague

A peste é uma infecção bacteriana transmitida por pulgas infectadas com a doença de ratos. A pulga depois pica o cão , transmitindo a bactéria e infectar o cão, veterinário Holly Nash diz no site da Educação Pet . Em cães , praga provoca inchaço dos gânglios linfáticos , mas não é fatal. O tratamento consiste em antibióticos , tais como gentamicina ou estreptomicina . A peste é incomum em cães , mas se o seu cão desenvolve a infecção que você deve informar o seu departamento de saúde local.