Como Recuperar contas do veterinário quando seu cão fica doente no Kennel

Quando deixar o seu cão com outra pessoa enquanto você sair de férias , há sempre o risco de que ele vai ficar doente ou ferido. Se você deixou o seu cão em um canil , você pode ser capaz de obtê-lo para cobrir algumas das despesas médicas do seu cão , dependendo da doença, lesão ou próprio canil. Instruções
1

Ao perceber os sintomas do cão , manter um registro por escrito de , tanto quanto possível . Isso inclui a comunicação com o canil, veterinários e todas as outras partes aplicáveis.
2

Observe o seu cão , a fim de determinar a extensão dos seus problemas. Poderia ser possível que uma mudança repentina em alimentos, água e meio ambiente tem apenas causou um pouco de uma virada e os sintomas são realmente apenas causada por stress? Ou será que ele parece ser uma doença ou lesão legítima? Se o cão parece realmente doente ou que você não pode decidir, levar o cachorro ao veterinário e mesmo assim manter todos e quaisquer recebimentos do veterinário .
3

Revise seu contrato de embarque ou contrato que foi elaborado ao trazer o seu cão para o canil , se você recebeu um. O canil pode ter algum tipo de cláusula no documento que afirma que não é responsável por qualquer doença de contratos de cães durante a estada . Se você tiver assinado este acordo , pode ser muito difícil de recuperar todas as despesas veterinárias.
4

determinar se a doença o cão tem é um não- fatais doença contagiosa que ele provavelmente pegou enquanto joga em torno de outros cães no canil. Se este for o caso, não é provável que o canil vai ajudar a pagar as contas do veterinário . Estes tipos de doenças são amplamente considerado como um dos riscos e desvantagens de embarcar em seu animal de estimação em um canil , de acordo com a Humane Society dos Estados Unidos. Alguns exemplos destas doenças são tosse do canil , pneumonia e gripe de estômago . Se um cão fica doente ou desnutrida , devido às condições imundas ou falta de comida no canil , o canil é responsável por suas contas veterinárias.
5

Determinar se a doença do cão tem uma causa subjacente . Por exemplo , se o cão começou a ter convulsões enquanto no canil , pode ser atribuída a uma causa subjacente de que não foi causada pelo cão estar no canil . Neste caso, o canil não tem motivos para ajudá-lo com todas as contas do veterinário.
6

Determine se o cão foi ferido enquanto no canil , e em que medida . Algumas lesões, como o arranhão ocasional ou mordida são o resultado de seu cão a brincar com outros cães no canil , eo canil não é responsável por estes. O canil também não é responsável se o seu cão fere a si mesmo , e isso pode acontecer se o pânico do cão e tenta escapar ao ser preparado e acaba cortando a si mesmo. Se o canil é responsável por lesão de um cão , por outro lado , ele pode ser forçado a ajudar com contas veterinárias . Um exemplo disso é uma instalação mal conservados que tem degradado gaiolas com bordas afiadas.
7

Ao determinar se o canil pode ser responsabilizado no caso de uma lesão ou doença que é culpa do canil, trazer a prova canil de quaisquer custos veterinários você ter incorrido e explicar-lhes por que é culpa deles. Se eles ainda se recusam a ajudar, você pode levá-los a tribunal de pequenas causas .