Como tratar um cão grávida para a febre do leite

febre do leite , também conhecida como eclampsia canino, é um problema de muitos cães grávidas enfrentam . Ela ocorre quando uma cadela não tem cálcio suficiente em seu corpo para produzir leite suficiente para seus filhotes , de acordo com os especialistas em LowchensAustralia.com . Embora geralmente ocorre durante a amamentação , alguns cães são afetados , enquanto eles ainda estão grávidas. Tratar a febre do leite durante a gravidez requer cuidados veterinário e supervisão. Eclâmpsia durante a gravidez pode causar uma cadela para abortar , ou interferir com sua capacidade de alimentar seus filhotes quando eles nascem
. Coisas que você precisa
cão Fortificado comida
Leite
requeijão
Instruções
1

Leve o cachorro para o veterinário imediatamente se ela é incapaz de andar , ofegante , ou tem uma febre de 105 F ou superior. Estes são todos os sintomas graves de estado eclampsia os especialistas no site da Educação Pet, e sem tratamento veterinário o cão poderia morrer ou sofrer um aborto .
2

Mudar a cadela a uma dieta fortificada projetado para filhotes ou crescente cães . Ron Hines DVM recomenda este para ajudar a completar os níveis de cálcio e fósforo do cão grávida , o que pode impedir eclâmpsia.
3

Executar água fria em uma banheira e coloque o cão nele enquanto você contato com um veterinário se o cão tem uma febre alta . Isso pode impedir que a febre de subir mais alto e causando danos permanentes ao cão.
4

Suplemento dieta do cão com o leite enriquecido com vitamina D ou queijo cottage. Isso ajudará a adicionar cálcio à dieta do seu cão com o fósforo e vitamina D ela terá de absorvê-lo corretamente , de acordo com o site da Lowchens Austrália .
5

Alimente o cão , tanto quanto ela quer comer , a menos que ela pertence a uma raça conhecida por ganhar muito peso durante a gravidez. Ron Hines DVM afirma que a maioria dos cães terá uma gravidez saudável, e uma menor chance de eclampsia, se ficar bem alimentado .