Que tipos de Tiros Será que um cão precisa

?

Tiros são as vacinas que são entregues por injecção, e são destinadas para imunizar seu cão contra os problemas de saúde que pode ser exposto durante a sua vida. Filhotes recebem um complemento de tiros em torno da idade de seis semanas , e então eles devem ser dadas doses de reforço a cada três semanas até que eles são 16 semanas de idade. Os cães adultos pode ser dado tiros a cada ano, ou a cada três anos , dependendo da vacinação dada . Cães de estimação necessitam de vários tipos de tiros
. A tosse do canil ( Bordatella )

Kennel tosse é uma doença comum que é altamente contagiosa e resulta em uma tosse áspera, seca. Embora a doença raramente é fatal , é desagradável o suficiente para que o tiro deve ser dado a cães e filhotes .
Cinomose

A cinomose é uma doença fatal que resulta em convulsões e problemas respiratórios . De acordo com Pawprints e ronrona , esta doença pode estar em ascensão e imunização é considerada essencial para a saúde de um cão.
Raiva

A raiva é uma doença invariavelmente fatal que pode ser passado para cães de animais silvestres e outros cães. A raiva é considerada um potencial problema de saúde pública , e se um cão é pensado para ser infectados e não teve um tiro da raiva , ele pode ser destruído. Up- to-date vacinação anti-rábica são obrigados por leis estaduais. Boosters Raiva deve ser dada a cada um ou três anos , dependendo do estado .
Parvovírus

A parvovirose é uma infecção perigosa que resulta em diarréia sanguinolenta e vómitos . Há uma taxa de letalidade de 25% em cães e filhotes , e Dobermans e Rottweilers são mais propensas a esta doença do que outras raças .
Hepatite

A hepatite é uma doença viral que pode ser espalhar entre os cães selvagens e domésticos . Ele afecta o fígado e outros órgãos , e podem resultar em náuseas , aumento do estômago e icterícia . O tiro hepatite é altamente eficaz na prevenção deste problema.