Como cuidar de um doente , cão mais velho

Cuidar de um cão de estimação que tem crescido de idade ou ficar doente requer preparação e paciência. Muito provavelmente , o seu cão tem sido uma parte amada de sua casa por anos e algumas modificações simples são necessários para ajudar o seu cão se sinta confortável e conteúdo durante este tempo. Ajustar estilo de vida ou rotina do seu cão pode fazer para um relacionamento feliz e saudável , tanto para animais de estimação e pessoa.
Coisas que você precisa
Notebook para gravar observações ou sintomas
veterinário nomeação
rampas ou degraus , se necessária
fáceis de digerir alimentos
ergonomicamente modificado comida e água tigelas
Instruções
Determinar sua saúde e estilo de vida do cão precisa
1 Mantendo seu cão saudável significará uma vida mais feliz e mais gratificante para você e seu animal de estimação.

a maioria dos donos de animais podem facilmente dizer quando seu animal de estimação está doente ou tem desenvolvido doenças relacionadas à idade. Às vezes , as pistas são óbvias, como o seu cão já não estar disposto a saltar em cima do sofá da família. Outras vezes , os sintomas são mais sutis , tais como dormir mais ou comer menos . Comece por escrever coisas que você vê ao longo de um curto período de tempo e observar os hábitos de comer e beber do seu cão , bem como a micção e defecação ocorrências. Tome nota especial de quaisquer sinais particularmente preocupantes . É claro que, se o seu cão parece estar em perigo imediato , procure um médico imediatamente.
2

Agende uma visita com o veterinário do seu cão. Muitos veterinários têm o que eles chamam de " seniores cão check-ups " e prestar especial atenção a possíveis problemas como artrite e preocupações dietéticas . O seu veterinário irá pedir-lhe informações detalhadas sobre todas as observações que você tenha notado , e que estilo de vida específico alterações que foram observando e em que período de tempo . Se seu cão parece doente , o veterinário pode fazer alguns testes adicionais para identificar o que pode estar fazendo o seu cão se sentir mal.
3 Geralmente é fácil perceber quando o animal está doente. Se você suspeitar que algo está errado, não demora em entrar em contato com o seu veterinário.

Se o seu cão é realmente doente , o veterinário deve ser capaz de determinar o que a fonte. Geralmente , exige uma variedade de testes e um pernoite para observação médica de seu cão. Uma vez diagnosticada , o tratamento pode ser determinado para que o seu cão pode se recuperar e retomar a boa vida o mais rápido possível .
4

O seu veterinário pode prescrever antibióticos ou uma mudança na dieta ou estilo de vida para ajudar a acelerar o seu cão de tempo de recuperação. Se a doença é mais grave ou com risco de vida , o veterinário irá planejar uma visita one-on -one com você para discutir várias opções de atendimento . Desde os cuidados de saúde não é barato para os animais não mais do que é para os seres humanos , seu orçamento pode determinar o quanto a intervenção e cuidados são viáveis.
5 Você e seu animal de estimação de envelhecimento pode desfrutar de uma vida de qualidade juntos.

Se o seu cão está sofrendo de doenças de saúde devido à idade avançada, você também pode precisar modificar estilo de vida do seu animal e dieta para ajudar a garantir seus anos dourados estão sem sofrimento. Seu veterinário será capaz de sugerir alguns remédios para ajudar seu cão a se sentir melhor e ainda desfrutar de vida-- enquanto a dor ou a incapacidade de se mover não substitui a qualidade de vida . Diferentes raças de cães têm diferentes expectativas de vida , que o seu veterinário será capaz de discutir com você em mais detalhes.
Ajudar Live Your Dog doente ou envelhecimento uma Vida Boa
6

A maioria das vezes, você vai ser capaz de acomodar a doença do seu cão ou idade avançada, com pequenas alterações. Seu cão pode começar a ter acidentes de banho com uma frequência superior , que pode ser compensado com caminhadas freqüentes ou visitas ao quintal. Você pode precisar de caixote seu cão ao mesmo tempo longe de modo que ele tem um lugar seguro para descansar durante a sua ausência , sem ocorrências de áreas sujas .
Sete vezes, pequenos ajustes no estilo de vida são tudo o que é necessário para ajudar o seu cão levar uma mais cumpriu a vida em seus anos sênior .

a artrite é uma doença comum que afeta cães exatamente como ele faz seus proprietários. Seu cão pode lutar para saltar em cima da cama ou sofá , ou até mesmo para navegar passos. Se o seu cão dormia no andar de cima anteriormente , você pode precisar mover sua cama para algum lugar lá embaixo. Você pode precisar resistir a pedir o seu cão a saltar para cima no seu colo ou em cima da cama , e em vez pegá-lo e colocá-lo lá. Há muitas rampas de animais de estimação , tigelas de comida e água modificados e roupa de cama pet ortopédico a considerar. Cães idosos também podem sofrer de uma variedade de problemas de pele e tumores.
8 lanches do seu cão ou os hábitos alimentares pode precisar de mudar para manter seu cão mais saudável possível .

Quando seu cão se torna mais velho, seu trato digestivo podem tornar-se mais sensível e os dentes mais frágeis. Anos de comer alimentos que eram provavelmente não aprovados pelo veterinário pode apanhar com um cão em seus anos sênior. O veterinário do seu cão pode fazer perguntas amplas sobre os hábitos alimentares do seu cão , e até começar uma dieta mais saudável e restritiva - especialmente se seu cão está acima do peso . O veterinário pode recomendar também aumentar o exercício , algo que normalmente beneficia tanto o proprietário do animal de estimação e animais de estimação iguais!