Vinagre para cão infecções fúngicas da orelha

Fido está balançando a cabeça mais do que o habitual e arranhando os ouvidos . Quando você se inclina para um beijo , você notar um cheiro desagradável. As chances são de que você está lidando com uma infecção no ouvido , que pode ser causada por fungos ou outros microorganismos. De acordo com o veterinário e escritor Dennis Thomas , infecções do canal auditivo externo são o problema mais comum visto por veterinários , ea maioria pode ser prevenida tomando o cuidado adequado de orelhas do seu cão . Enquanto os produtos preventivos comerciais estão disponíveis , você pode fazer a sua própria solução de combate a levedura com vinagre.
Causas de levedura infecções de ouvido em cães

A levedura cresce em ambientes escuros , úmidos e quentes. Um cão que nada ou toma banho com freqüência - especialmente uma com as orelhas flexíveis longas - será particularmente propensas a essas infecções. Os cães podem desenvolver uma infecção por fungos depois de tomar antibióticos. Um cão com um sistema imunitário comprometido , ou que tem arranhões ou feridas na orelha , é mais vulnerável ao crescimento de levedura . A infecção por fungos pode ser confirmado por um veterinário que vai demorar um cotonete do ouvido e examiná-lo sob um microscópio.
Por Works Vinagre

A levedura e outros microorganismos que causam a orelha do cão infecções florescer num ambiente alcalino ( pH elevado ) . O vinagre é um líquido ácido (pH baixo ) e cria um ambiente que não é favorável para o crescimento do fermento.
Quando usar uma solução de vinagre

A solução de vinagre é melhor utilizado como parte de uma estratégia de prevenção de infecção por fungos , em vez de como uma cura . Para cães com tendência para o crescimento do fermento , aplique a solução de vinagre semanalmente durante os meses quentes e imediatamente após o banho ou a natação. Para os cães sem histórico de infecções de ouvido , simplesmente administrar a solução após o banho. Limpeza de ouvido em excesso pode prejudicar os ouvidos do seu cão. Se o seu cão tem uma infecção no ouvido ativo, a aplicação de uma solução de vinagre pode picar e uma visita do veterinário é recomendado.
Fazer sua própria solução Vinagre

Nunca use vinagre força total . Em vez disso, diluir 1 parte de vinagre de maçã ou branco com 1 parte de água . Você pode usar um frasco limpo para administrar a solução , desde que o líquido não derrame . Um método mais controlado pode ser a administração da solução usando uma seringa .
Proper Administração

Em primeiro lugar, cortar o cabelo de todo orelhas do seu cão . De fato , a Universidade de Washington Faculdade de Medicina Veterinária recomenda rotineiramente arrancando o cabelo de canal de orelha do seu cão para promover a boa circulação de ar . Administrar pelo menos 3,5 gramas de solução por inserção da extremidade do frasco ou seringa ligeiramente para dentro do canal do ouvido . Nunca forçá-lo profundamente no canal auditivo. Para trabalhar a solução dentro do canal auditivo , massagear a base da orelha do seu cão e , em seguida, dobre a orelha para baixo e esfregue-o por alguns segundos . Permitir que seu cão a tremer. Se as orelhas do seu cão tem um monte de escuro, o acúmulo de cera , mergulhe uma bola de algodão na solução de vinagre e limpar delicadamente as orelhas do seu cão. Use uma bola de algodão seco para remover o acúmulo e excesso de umidade . Mesmo que o seu cão está apresentando sintomas em apenas um ouvido , administrar a mistura de vinagre para ambas as orelhas.
Quando visitar um veterinário

De acordo com o Dr. Thomas , " o tratamento sem a devida exame é estritamente adivinhar . " Se seu cão tem infecções de ouvido recorrentes , isto pode ser um sinal de condições subjacentes mais graves - como o hipotireoidismo e as alergias - que merecem uma visita do veterinário . Se o seu cão tem uma infecção no ouvido ativa, ela pode precisar de medicação por prescrição só estará disponível após o exame e diagnóstico por um veterinário. Alguns cães se recusam a ter suas orelhas limpas por um proprietário e deve visitar um veterinário para este procedimento de rotina.