Medicação para um Pug Tosse

Por natureza, os pugs são cães doces e divertidas. Uma qualidade que os torna tão bonito é a maneira adorável, engraçado que respiram e bufar . No entanto, se isso bufando começa a se transformar em uma tosse horrível , não é algo para rir . Pugs que desenvolvem tosse crônica pode tornar-se muito doente e pode precisar de medicação. A fim de descobrir que tipo , você terá que identificar a causa da tosse.
Kennel Tosse

A tosse do canil é uma doença muito contagiosa que afeta o sistema respiratório de um cão que um cão capturas quando expostos a vírus e bactérias no ar . O mais comum é chamada Bordetella bronchiseptica . Enquanto um cão não precisa estar em um canil para pegá-lo , eles são mais suscetíveis quando eles são cercados por uma grande quantidade de cães , como em um canil ou parque . Para além de ter uma tosse terrível e persistente, que pode até levar ao seu vômito cão, alguns outros sinais de tosse do canil são febre e pneumonia. Se o seu cão está sofrendo de estes e sua tosse tem um tipo de som " buzinando " , levá-lo ao seu veterinário. Ela pode dar-lhe tosse supressores ou antibióticos como aminofilina para limpar suas passagens aéreas.
Desmoronada Traqueia

traquéias escamoteáveis ​​são muito comuns em cães de brinquedo de tamanho , razão pela qual o seu pug pode ser tossindo muito. A traquéia é ruiu quando a cartilagem ao redor da traquéia fica fraco e cai , o que , em seguida, bloqueia a passagem de ar do seu cão. Isto torna extremamente difícil para ela respirar e leva à tosse e chiado no peito. Outros sintomas são a obesidade e pneumonia . Se o seu cão sofre de uma combinação destes para um mês ou assim , vá ver o seu veterinário. Uma vez que ele tenha diagnosticado um colapso da traquéia com um raio- X , ele vai tratar o seu pug com medicação. Se isso não funcionar , ele vai precisar para realizar a cirurgia.
Laringe Paralisia

Ao contrário de um colapso da traquéia , paralisia da laringe é incomum em pugs mas ocorre . Paralisia da laringe é quando os nervos na caixa de voz parar de trabalhar. Como não há nenhuma maneira de controlá-lo , a cartilagem ao redor da caixa de voz não abrir, fechar ou mover corretamente, o que torna difícil para um cão para respirar. Os primeiros sinais de paralisia laríngea é uma mudança na voz do seu cão. Pode soar arranhado ou rouca. Ela irá então se transformar em uma tosse e ele pode até ter problemas de alimentação desde a sua via aérea está parcialmente fechada . Se você suspeita que seu cão de ter esta condição , vá ver o seu veterinário imediatamente . Ela vai tratar o seu cão com medicamentos como anti-histamínicos e sedativos. Se aqueles não funcionam , ela vai precisar para realizar a cirurgia.
Asma

A asma ocorre quando o seu cão tem uma reação alérgica a alguma coisa e ela via aérea começa a inchar . Isso faz com que seu início garganta fechar e tornar-se apertado , o que provoca asfixia e tosse áspera. Infelizmente com a asma, a única maneira de identificá-lo em um cão é de excluir qualquer outra possibilidade e ver como ela reage à alergia medicação. No entanto , uma vez que o seu veterinário faz reduzi-lo a asma , é facilmente tratável com medicamentos.
Outras Causas e Tratamentos

Algumas outras razões incomuns , mas perceptíveis seu pug pode ser tosse é doença cardíaca, inflamação das amígdalas , obstrução das vias aéreas causada por muco e /ou fluido , e infecções parasitárias. Seu veterinário será capaz de diagnosticar o seu pug com alguma destas condições em uma visita através de exames como radiografias de tórax e um exame de corpo inteiro. Ele pode querer saber o que o seu pug foi comer , onde foram levá-lo para passear e se você tiver trazido nada de novo em sua casa recentemente. Uma vez que os resultados do teste estão de volta , o veterinário vai saber exatamente como tratar o seu pug .