Por que meu filhote de vômito &; Tendo Pudim Diarréia

?

Ter um cachorro como animal de estimação pode ser muito divertido . Sua atitude feliz e alegre faz com que todos ao seu redor se sentir bem. Assim, quando um cachorro está doente , pode ser uma coisa assustadora e preocupante , especialmente quando se está vomitando e com diarréia . A fim de descobrir como tratar o cachorro , você precisa diminuir o que causou a doença em primeiro lugar , o que poderia ter sido uma variedade de razões.
Infecção parasitária

Um dos mais comuns razões por que um filhote de cachorro que sofrem de vômito e diarréia são infecções parasitárias . A mais comum delas são Giardíase e coccidiose . A giardíase é uma única célula organismo que o seu cão pode pegar de beber água suja de uma lagoa ou lago . Coccidia é outro organismo unicelular que vive principalmente no intestino dos filhotes . Ele pode ser pego quando os cães jovens são expostos a excrementos de fezes dos cães mais velhos.
Infecções Bacterianas

Assim como os humanos , os filhotes podem ser afetados por infecções bacterianas , como Salmonella e E. . Coli . Salmonella é uma doença que é pego quando um filhote digere o alimento ou água que contém algumas das bactérias de salmonela . Junto com vômitos e diarréia, outros sinais de seu animal de estimação que sofrem de intoxicação por salmonela podem incluir falta de apetite e perda de peso.

Enquanto E. Coli é algo que todos - humanos e animais - vive com em seus corpos , os filhotes podem ser infectados com tipos nocivos de E. Coli que pode causar sérios danos a seus intestinos. Seu cão pode contrair E. Coli de várias maneiras , tais como a digestão de fezes , bebendo água suja e comer alimentos crus . Outros sintomas de um cão que sofre de E. Coli são uma febre e , um comportamento tranquilo triste.
Mudança na dieta

Uma mudança na dieta do seu cachorro também poderia ser a razão de sua diarréia e vômitos . Alimentando o seu cachorro um tipo diferente de comida de cachorro do que de costume pode perturbar seu estômago e torná-lo doente. Mesmo dando-lhe um biscoito para ser bom pode ser a causa. A quantidade e qualidade dos alimentos é importante . Se a comida do seu cachorro é de baixa qualidade e grandes quantidades , o mau estado físico do seu cão não deve ser uma surpresa. Adicionando sobras de comida gordurosa à dieta do seu filhote de cachorro não é bom . Alimentação humana é muito mais rico em comparação com comida de cachorro , e sistema de um cachorro não pode lidar com isso.
Estresse

O estresse é outro ponto de disparo para cães doentes . O stress pode ser provocada por uma variedade de razões . A recente mudança para um novo bairro ou casa poderia estar fazendo o seu cachorro confuso e assustado. No topo do novo cenário , todos os cheiros são diferentes , o que pode sobrecarregar um cão tão jovem. Outra possível razão pode ser que o dono do cachorro fica um novo emprego que o mantém longe de casa por um longo período de tempo a cada dia. O cachorro não é usado para isso, o que poderia torná-lo doente. Além disso, está sendo mantido em uma caixa sem nenhum contato humano durante horas podem afetar o estado emocional e físico de um cão. Todos esses tipos de fatores de estresse podem causar um filhote de cachorro para se tornar doente com vómitos e diarreia.
Tratamento

Se o seu cachorro está vomitando e com diarréia, há várias coisas que você pode fazer em casa para ajudá-lo. Primeiro, certifique-se que bebe muita água. Vômitos e diarréia deixa um cão muito desidratado e fraco. É extremamente importante para obter o seu cachorro hidratado nas primeiras 24 horas de adoecer . Em seguida, alimentá-lo com uma dieta leve constituído por arroz branco e frango. Manter o tamanho de metade do que você estava alimentando-o antes que ele ficou doente. Lentamente introduzir este alimento agradável para o seu cachorro pela combinação de pequenas quantidades de comida sem graça com a sua antiga comida por um par de dias. Se as condições do seu cachorro piorar, ou se você não está acostumado a lidar com esse tipo de situação, é melhor chamar o seu veterinário o mais rápido possível .