Como Cães produzir vitamina C

Ao contrário dos humanos , os cães geralmente não precisa de vitamina C adicional (ácido ascórbico) . Os cães , bem como de muitos outros animais , fabricar vitamina C através dos seus sistemas glandulares . Um cão saudável normalmente produz cerca de 18 mg de vitamina C para cada quilo de peso corporal ( por exemplo, um 50 -lb . Cão produz cerca de 900 mg por dia) , proporcionando uma concentração contínua de ácido ascórbico no sistema do cão . Alguns veterinários sugerem suplementos vitamínicos adicionais , com base na saúde do cão. Mas dar muitas vitaminas para um cão pode ter graves repercussões .
Cães Normalmente não precisa tomar vitamina C
suplementos de vitamina C pode realmente prejudicar um cão.

Um cão sintetiza tanto a vitamina C , uma vez que normalmente precisa através de suas fígado utilizando minerais na toma em meio de sua dieta. Pessoas ou nunca teve essa capacidade, ou perdido através dos tempos. Quando suplementos de vitamina C são adicionados à dieta de um cão , própria capacidade do cão para produzir vitamina C é desligado , talvez de forma permanente. Além disso , o fígado e os rins de um cão não lidar bem com uma concentração adicional de ácido ascórbico . O sistema do cão trabalha para livrar-se do excesso de ácido ascórbico, causando estresse para os órgãos. Um excesso de longo prazo de vitamina C pode resultar em danos nos rins e fígado, o que pode ameaçar a vida do cão.
Sinais de muito e muito pouco
A maioria dos cães não precisa de adicional vitamina C.

As fontes naturais de vitamina C são batatas , couve-flor , tomate , frutos e frutas cítricas. Dando um cão alguns pedaços de frutas frescas na ocasião (sem uvas, porém , que podem causar danos nos rins ) não vai perturbar o equilíbrio de vitamina C no seu sistema e não irá causar os seus órgãos para encerrar. Os sinais de uma deficiência de vitamina C incluem tornar-se mais suscetíveis a infecções , dor nas articulações óbvio e cicatrização mais lenta. Sinais de muita vitamina C , que é um laxante natural, incluem diarréia . Doses excessivas podem contribuir para pedras nos rins.
Ao fazer uma exceção
Suplementos vitamínicos só devem tratar de problemas específicos.

Cães com situações específicas de saúde , como infecções e lesões , podem se beneficiar de suplementos de vitamina C . Um veterinário pode sugerir uma quantidade e por quanto tempo o tratamento deve continuar. Neste caso , a vitamina impulso é destinada a um problema específico . Normalmente, os suplementos são parados depois de alguns dias .
Ester- C para Cães

Um over-the -counter tamponada vitamina , como Ester- C ascorbato de cálcio (uma versão de vitamina C, com um componente de cálcio , que é normalmente fácil para um corpo de absorver , fornecendo 114 mg de cálcio por 1.000 mg de ácido asborbic ) pode ser benéfico quando um cão sofre uma lesão ou tem um problema respiratório . Pode funcionar como um antioxidante e anti - inflamatória . Em um estudo publicado em 1990 no " Jornal norueguês Veterinária 102, " Dr. Geir Erik Berge , um veterinário em Oslo, Noruega , administrado Ester- C para cães com deficiência durante um período de seis meses . Depois de vários dias , a maioria dos cães apresentaram melhora acentuada .
Cães Fabricação de vitamina C de sua dieta
Uma dieta saudável pode ajudar um cão produzir uma boa quantidade de vitamina C.

Boa alimentos para cães -qualidade , quer de uma loja de veterinário , loja especializada ou mercearia , irá fornecer os nutrientes que um cão precisa . A partir deste alimento, o fígado de um cão sintetiza a vitamina C que necessita para funcionar bem .