Como dirofilariose Medicina foi inventado

?

Heartworms são parasitas , Dirofilaria immitis , que infectam cães e gatos através de picadas de mosquito. Quando um mosquito pica um animal infectado , ele bebe em jovens vermes , juntamente com o sangue . Os vermes amadurecer dentro do mosquito, que os transmite para um novo hospedeiro quando morde outro animal. Os vermes , então, fazer uma casa nas artérias dos pulmões e, talvez, do coração, do cão ou gato.
Dirofilariose História

The American Society Heartworm diz um artigo 1847 por TC Osborne no " Jornal ocidental de Medicina e Cirurgia " dá o primeiro relato registrado de encontrar vermes no coração e vasos sanguíneos de um cão. Vermes felinos foram descobertos na década de 1920 , de acordo com a sociedade.
Dietilcarbamazina

O primeiro medicamento de dirofilariose, dietilcarbamazina --- também conhecido pelo nome comercial Caricide --- foi desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial para tratar soldados no sul do Pacífico , de acordo com o site da tempestade de Patentes. Os soldados foram infectadas com filariose , uma doença causada por parasitas relacionados com vermes . Durante os anos 1950 , os veterinários começaram com a DEC para tratar a dirofilariose também.
De Caricide final

O americano Cyanide Empresa interrompido fazendo Caricide após os veterinários e donos de animais se queixou de que cães com um grande número de vermes morreu após o tratamento . Patentstorm.us diz que isso aconteceu apenas em uma pequena porcentagem de cães , geralmente após as infestações longas tinha deixado estressado, fraco e magro.
O nascimento de Ivectin

A criação de ivectin , um tratamento de prevenção de dirofilariose, foi o próximo grande avanço . Tudo começou em 1975, de acordo com a Universidade de Stanford, quando trabalhadores de laboratórios Merck descobriu uma das 54 amostras de solo que eles receberam do Japão para a pesquisa continha um composto , Avermectin , que teve efeitos antiparasitários. Research descobriu o composto foi produzido naturalmente por uma espécie de bactérias no solo.
Testing and Beyond

Merck começou a testar ivermectina em 1981, e achei que era eficaz contra parasitas filariais em seres humanos . Ele foi aprovado para o tratamento da dirofilariose em 1987, e agora é o ingrediente ativo em Heartguard , entre outros medicamentos.