Como são Heartworms se espalhar para outros cães

?

Heartworms foram reconhecidos primeiramente nos Estados Unidos em 1847 e , desde então, foi conhecido como um dos parasitas mais devastadores que podem infectar cães. O tratamento é longo, difícil e caro, e infecções dirofilariose pode terminar em morte se não for diagnosticada cedo o suficiente. Os sintomas geralmente não se desenvolvem até que a doença tenha progredido significativamente. Assim , é importante reconhecer as causas e os sintomas mais rapidamente possível .
Transmissão

A maioria dos parasitas do cão são transmitidos através de fezes ou parasitas deixadas para trás no solo . No entanto , vermes apenas pode ser transmitida por mosquitos . Os mosquitos sugam o sangue de cães infectados e tornar -se infectado. Eles, então, transmitir os vermes para os próximos cães com os quais entram em contato . Se os cães vizinhos têm vermes , é mais provável que o seu cão vai contrair a doença, mas apenas se os mosquitos estão presentes.
Dirofilariose Larvas

Heartworms começar sua vida como larvas minúsculas que são colocados no coração de cães infectados . Eles vivem na corrente sanguínea. Estas larvas são suficientemente pequenas para ser sugado para o mosquito morde quando o cão . As larvas vivem no mosquito por duas ou três semanas, onde crescem grandes o suficiente para migrar para a boca do mosquito . Uma vez na boca , elas são passadas para um outro cão , onde possam crescer até à maturidade . As larvas podem viver no cão por até dois anos. Eles não podem amadurecer a menos que eles são passados ​​para um mosquito e depois voltou para uma série de cão.
Adulto Heartworms

Depois de terem retornado para um host cão, o larvas de passar cerca de três meses amadurecendo e migrando para o coração do cão, onde eles crescem em adultos de até 14 centímetros de comprimento . Dirofilariose adulto pode viver cinco a sete anos e larvas de colocar a cada seis ou sete meses . Um cão gravemente infectada pode ter centenas de vermes que vivem no lado direito do seu coração e os vasos sanguíneos principais que ligam o coração e os pulmões . Isto pode obstruir o fluxo de sangue entre o coração e os pulmões em casos graves.
Sintomas

dirofilariose tem poucos sintomas , por isso a maioria dos proprietários não reconhecem o seu cão está doente até que ele é severamente infectado . Os sintomas incluem perda de peso, diminuição do apetite, letargia e tosse. Dirofilariose pode ser diagnosticada com um exame de sangue e é frequentemente identificado em exames de rotina , pois causa um sopro no coração , que pode ser ouvido através de um estetoscópio .
Prevenção

prevenção de dirofilariose é fácil , então se você mora em uma área com mosquitos , veterinários recomendam durante todo o ano medicação preventiva . A medicação mais comum é a Ivermectina , mas há muitas variedades de prevenção e muitos prevenir contra outros parasitas, como pulgas, vermes e carrapatos. Prevenção de dirofilariose não mata os vermes adultos , mas mata as larvas e os impede de desenvolvimento em adultos nocivos. Se o seu cão já contraiu vermes , consulte o seu veterinário antes de dar medicação preventiva , pois pode causar problemas graves em cães infectados.