Filhote de cachorro com coceira pele

Os filhotes têm coceira na pele para uma variedade de razões. Coceira está relacionado a alergias, uma infecção picada de pulga ou de pele, entre outras possibilidades. A boa notícia é que os tratamentos estão disponíveis para acalmar a pele e reduzir a coceira .
Causas

Um dos primeiros sinais de alergias é coceira na pele . É especialmente evidente em filhotes que podem ter sensibilidade a um alimento ou shampoo especial, mudanças sazonais no ambiente e /ou uma picada de pulga , o que pode causar uma reacção alérgica grave em alguns filhotes. Também é comum para algumas raças de cães , como terriers para ter a pele seca , irritando o cachorro e fazer sua pele desconfortável. Certas doenças de pele , tais como seborreia primária , displasia epidérmica e ictiose , ocorrem em cães jovens . Mange é outra doença de pele que ocorre em filhotes. Um filhote de cachorro com sarna tem ácaros minúsculos que vivem sob sua pele, causando irritação.
Sintomas

É hora de procurar atendimento veterinário quando o cão arranhões continuamente por um ou mais dias em um geralmente localizada área . Por exemplo, um cão com pulgas normalmente coça e lambe seu traseiro . Um filhote de cachorro com alergias arranhões e lambe as pernas e patas. Ele pode até arranhar seu rosto. As alergias também podem causar infecções de ouvido. Filhotes com infecções de pele ou pele seca pode desenvolver pontos quentes --- áreas do corpo que são realmente quente ao toque --- devido à extrema vermelhidão e inflamação. Além disso , você pode observar a pele do cachorro descamação ou seu cabelo cair. Queda de cabelo também pode ser um sinal de sarna.
Diagnóstico

Desde as alergias são a causa mais comum de coceira em cachorros , os veterinários costumam recomendar o teste de alergia . Teste consiste de um julgamento de alimentos onde dieta regular do cachorro é substituído por um composto de proteínas e carboidratos . O cão é monitorizada durante três a quatro semanas para sinais de reacção . A dieta é modificado até que o alérgeno alimentar é identificado . Um exame de sangue pode também identificar alergias , mas os resultados são geralmente menos conclusivos . Filhotes com alergias sazonais só pode mostrar sinais de algumas semanas fora do ano , quando as árvores estão crescendo e flores desabrochando , desencadeando uma reação alérgica temporária no cachorro.
Pequenas saliências avermelhadas sobre o corpo do cachorro geralmente apontam para uma picada de pulga , além de coçar persistente.
em certos casos, um veterinário realiza uma biópsia da pele --- uma pequena amostra da pele do cachorro --- e envia para um laboratório para testes . Uma biópsia da pele pode determinar se o cachorro tem uma doença de pele .
Através de um exame da pele um veterinário pode dizer se o seu cachorro tem sarna.
Tratamentos

as alergias são gerenciáveis ​​e quando identificados podem ser tratadas com esteróides para diminuir os efeitos do alérgeno . Alguns filhotes podem ter alergia tiros para diminuir os efeitos da irritantes ao longo do tempo . Limitar a exposição do filhote ao alérgeno é o melhor remédio coceira , alterando a sua dieta ou restringir seu playtime ao ar livre durante a estação da alergia . Há shampoos especialmente formulados e cremes disponíveis para tratar jovens caninos com alergias de contato ou condições de pele seca para aliviar a coceira .
Enquanto a maioria das doenças de pele são tratáveis ​​, muitos não são curáveis ​​. Medicações orais e loções para a pele pode fornecer o cachorro coceira alívio temporário, mas ele provavelmente vai precisar usá-los regularmente para o resto de sua vida.
Prognóstico

Com o tratamento adequado , seu cachorro pode levar uma vida normal, livre de coceira. Mesmo em pequenas caninos com doenças de pele mais graves, coceira alívio é possível com alguns ajustes feitos para garantir que ele recebe o cuidado extra que ele precisa.