Como identificar sarna em um cão

A escabiose é , uma doença de pele altamente contagiosa desconfortável que pode afetar cães. Ela é causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei , sarna - também chamado de sarna sarcóptica - e podem se espalhar a partir do seu cão para outros animais em sua casa , além de seres humanos. Determinar se o seu cão está sofrendo de sarna geralmente requer a ajuda de um veterinário. No entanto, existem algumas marcas sarna sintomas que podem ajudar a determinar se este tipo de sarna está a afectar o seu cão.
Instruções
1

Observe o comportamento do seu cão. Cães com sarna , muitas vezes , excessivamente, se coçam por causa do ácaro . De acordo com Marvista Vet , ácaros Sarcoptes scabiei enterrar sob a pele do canino, deixando um rastro de ovos por trás deles. Estes ovos crescem em ácaros adultos e viajar de volta para a superfície da pele, onde eles se acasalam e começar o processo novamente. Este tipo de ação faz com que uma quantidade extrema de coceira em um cão. Se seu cão parece estar coçando -se de forma incontrolável , há uma boa chance de que é devido a sarna.
2

Olhe para a pele eo cabelo do seu cão. Cães com sarna , muitas vezes têm manchas de cabelo ausente e pele inflamada . Tipicamente , Sarcoptes scabiei ácaros gostam de afectar a pele que já é falta de cabelo , tais como os do estômago , cotovelos ou margens da orelha . Enquanto isso não é o caso em todos os cães com sarna , isso acontece a muito poucos. Olhe para os contornos das orelhas do seu cão para crostas ou perda de cabelo. Além disso, verifique o seu corpo para pústulas vermelhas ou crostas amarelo. Se você notar algum problema de perda de cabelo ou de pele, seu cão pode ter sarna.
3

Leve seu cão a um veterinário para um exame. O médico pode realizar um teste chamado de raspagem da pele , em que uma lâmina é usada para raspar a pele e coletar amostras . O médico , então, olhar para as amostras sob um microscópio para identificar o ácaro que causa sarna. Infelizmente , este teste é muitas vezes enganosa , já que apenas cerca de 20 por cento dos cães infectados vão vir para cima positivo, afirma o Dr. Holly Nash de médicos Foster e Smith. No entanto, se o médico suspeitar que o cão tem sarna com base em seus sintomas , ele provavelmente vai tratar o cão para este tipo de sarna.