Reglan Medicina em Cães

A metoclopramida ( Reglan ) , de acordo com PetPlace.com , é uma droga rótulo extra, o que significa que ele não é aprovado para uso em cães pela Food and Drug Administration (FDA). É um anti-emético (anti- vômitos ) , medicação e veterinários legalmente prescrevê-lo para diferentes tipos de problemas estomacais e digestivos.
Reglan

Reglan obras , de acordo com PetPlace.com , bloqueando a dopamina em áreas do cérebro do seu cão para ajudar a parar o vômito. Outra função do Reglan é que ele ajuda o estômago do seu cão e da porção superior do contrato de estômago, porque sem essas contrações , o estômago não pode moer alimentos consumidos em uma substância que pode ser passada através dos intestinos .

Usa

Reglan é prescrito para os cães que têm refluxo gastro -esofágico, que é uma inflamação do esôfago. Reglan também é usado em cães que têm a doença de refluxo porque pode reduzir a lesão de ácido para o esófago . Ele pode ser utilizado , de acordo com PetPlace.com , para controlar o vómito em cães que sofrem de problemas metabólicos, tais como a insuficiência renal ou para os cães que estão a receber quimioterapia . Ele também pode ser usado quando o estômago e os intestinos de um cão não estão funcionando corretamente .
Efeitos colaterais

Reglan , de acordo com PetPlace.com , é geralmente segura para a maioria dos cães quando prescritos por um médico veterinário. Reglan pode , porém, causar efeitos colaterais em alguns cães. Reglan não deve ser utilizado em cães com uma alergia ou hipersensibilidade à Reglan . Reglan tem sido conhecido por causar sedação , constipação leve e náuseas. Preste atenção especial para reações alérgicas potenciais para Reglan , tais como edema facial , urticária, coçar, diarréia súbita , choque , gengivas pálidas , extremidades frias ou coma. Informe o seu veterinário imediatamente se você notar algum destes sinais . Reglan pode ineract com outros medicamentos seu animal de estimação pode estar aceso, como a cimetidina , a tetraciclina , a insulina , diazepam, atropina, ou digoxina. Em caso de dúvida , consulte sempre o seu veterinário para obter informações sobre os efeitos colaterais .
Cuidados

Reglan , de acordo com os médicos Foster e Smith , não deve ser usado em cães que têm um bloqueio de estômago , intestinal ou obstrução do estômago sangramento. Reglan pode causar convulsões , por isso não deve ser utilizado em cães com uma história de actividade convulsiva . Tome cuidado ao fornecer Reglan para cadelas gestantes ou lactantes porque esta droga pode entrar leite da mãe. Atenção aos sinais de overdose Reglan , que pode ser sonolência , cambaleando , agitação , convulsões, vômitos e constipação.
Dosagens

Se você esquecer de uma dose , de acordo com os médicos Foster e Smith , dar-lhe logo que se lembrar. Se você esquecer de dar o seu cão duas doses , não dê duas doses juntas, mas em vez de ir de volta para o esquema posológico regular. Reglan vem em comprimidos de 5 e 10 miligramas . Ele também vem em forma de xarope. A quantidade de dosagem adequada é normalmente 0,1-0,2 miligramas por quilo de peso corporal , e que deve ser administrada a cada seis a oito horas , por via oral , por via endovenosa ou sob a pele (por via subcutânea ) . Seu veterinário pode recomendar que você dê Reglan 30 minutos antes de alimentar o seu cão . Quanto tempo o seu cão estará em Reglan vai depender do motivo específico que seu cão está tomando a medicação , como seu cão reage a Reglan e se o seu cão desenvolve quaisquer efeitos secundários. A menos que seu veterinário aconselhe o contrário , não pare o tratamento e ter certeza de que seu cão toma todos os medicamentos , mesmo quando o seu cão começa a se sentir melhor.