Dog Care dicas para a pele Itchy e perda de cabelo

Assim como o leite e biscoitos e ervilhas e cenouras , coceira na pele e perda de cabelo em cães muitas vezes andam juntos. Coceira na pele e queda de cabelo são sintomas de uma variedade de doenças caninas . Infelizmente, se você não sabe a causa destes problemas, eles provavelmente não permanentemente diminuir. No entanto, existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar a gerir a perda de cabelo e coceira na pele até que você é capaz de levar o seu cão a um veterinário para um diagnóstico completo e tratamento adequado.
Minimizar o contato com outros animais de estimação

por causa perda de cabelo e coceira na pele são sintomas de uma variedade de problemas - alguns dos quais são contagiosa aos seres humanos e outros animais de estimação - que é melhor para manter contato ao mínimo ou totalmente evitá-lo, se possível. De acordo com PetMD.com , perda de cabelo e coceira na pele são sintomas de sarna sarcóptica , também conhecido como sarna. A sarna é uma condição extremamente contagioso que é causada por um ácaro . Outra condição transmissível com sintomas que incluem a perda de cabelo e coceira na pele é micose --- um fungo contagiosa que afeta a pele de cães. Portanto, até que você saiba o que está causando os problemas em seu cão, o melhor é mantê-lo longe dos outros para evitar mais transmissão.
Tratamentos hidratantes

Para ajudar a gerenciar a coceira e perda de cabelo em pele de um cão , tentar tratá-la com produtos hidratantes . Xampus suaves , condicionadores e sprays que contêm hidratantes pode ser útil em parar o desconforto do seu cão pode se sentir como um resultado da condição que está experimentando . Banhe seu cão com shampoos anti-alérgicos , ou aqueles que contêm farinha de aveia coloidal, uma vez a cada duas semanas para ajudar a aliviar a coceira do seu cão. Consulte seu veterinário para descobrir o que produto pode melhor tratar o seu animal de estimação.
Omega 3 ácidos graxos

Cães que apresentarem coceira na pele e perda de cabelo como resultado de alergias podem encontrar conforto quando tratados com suplementos de ômega -3 ácidos graxos. De acordo com PetEducation.com , ácidos gordos ómega-3 funcionar com a pele para reduzir os efeitos causados ​​por histaminas e outras substâncias o corpo libera quando expostos a alergénios . Os suplementos podem também melhorar a qualidade da pelagem do cão . Não cada cão alergia irá responder a este tipo de tratamento e aqueles que irão podem levar várias semanas a fazê-lo . Siga as instruções de dosagem no rótulo da embalagem , pois a dosagem varia.