Inglês Bulldog Problemas de Saúde

Inglês Bulldogs são uma raça popular do cão conhecida pela sua aparência única e muitos problemas de saúde . Inglês Bulldogs são cães de tamanho médio com uma grande cabeça e corpo compacto . Eles são uma raça delicada , apesar de sua aparência intimidadora . É importante reconhecer os sintomas destas condições , para que possam ser tratados de modo a que o seu bulldog não desenvolver quaisquer complicações.
Displasia da anca

Uma condição comum que afeta Bulldogs é a displasia da anca . Esta é uma perturbação congénita na qual a cartilagem na articulação da anca é deformado ou danificado que pode levar a uma variedade de sintomas . Os sintomas da displasia da anca são fraqueza ou claudicação dos membros posteriores , dificuldade para andar , dor e artrite secundária. Outros atores , como a obesidade ou excesso de exercício pode agravar os sintomas da displasia da anca. Rimadyl e Etogesic são dois medicamentos usados ​​para tratar a inflamação causada por esta doença , inibindo a liberação de prostaglandinas . Se um filhote de cachorro bulldog desenvolve a displasia da anca , a cirurgia geralmente é feito para corrigir esta condição .
Braquicéfalo Síndrome

Bulldogs são propensos a problemas respiratórios , chamados de síndrome braquicefálico . Este é um conjunto de sintomas de saúde , tais como dificuldade de respiração , o ronco excessivo, respiração ruidosa , sensibilidade ao calor , e engasgos freqüentes e vômitos. Esta condição pode ser pior após o exercício, excitação ou no calor extremo . Esta condição é causada por obstrução do fluxo de ar para o tracto respiratório superior , devido à compressão das estruturas do nariz do buldogue . Ele geralmente é tratada de forma conservadora , mas a cirurgia pode ser necessária se os sintomas forem graves .
Hipotireoidismo

O hipotireoidismo é causado pela incapacidade da glândula tireóide a produzir hormônios suficientes . Este é um problema comum em bulldogs. Esta condição faz com que o ganho de peso , letargia e problemas de pele e pelagem , incluindo a perda de cabelo . Ele é tratado com tiroxina , um hormônio sintético . Ele deve ser levado para o resto da vida do cão , a fim de prevenir os sintomas de retornar.
Eye Cherry

Eye Cherry é um problema sério para bulldogs. Ela pode causar cegueira se não for tratada . Os cães têm uma terceira pálpebra chamada glândula Hardarian . Em alguns casos , essa glândula pode não ser firmemente ligado , e isto faz com que a glândula para se tornar prolapso . Isto pode causar irritação , vermelhidão , uma descarga e , em casos graves , pode levar à cegueira . A cirurgia é necessária para corrigir esta condição .
Pele Problemas

Bulldogs são suscetíveis a infecções bacterianas e fúngicas . Muitas vezes , essas infecções ocorrem em áreas debaixo de sua pele pesada dobra no focinho e na cabeça. Também é comum nas patas . Essas áreas devem ser mantidos secos para prevenir essas infecções , e um Bulldog só deve ser banhado quando necessário.