Dangerous dor Medicamentos para Cães

Muitas vezes, quando um cão de estimação está com dor , o proprietário vai querer fazer o que puder por ele. Às vezes, os proprietários ainda se voltam para os seus próprios armários de medicina para encontrar alívio Fido . Enquanto alguns medicamentos humanos são adequadas e podem aliviar dor leve em cães , alguns são perigosos e podem fazer situações muito piores , e pode até matar o animal de estimação que eles tinham a intenção de ajudar. É por isso que é importante para os donos de cães para estar ciente de que os medicamentos representam um perigo para seus cães.
Ibuprofeno

O ibuprofeno , um dos over-the -counter analgésicos mais comuns de dor , pode ser perigoso para cães . Ela pode levar facilmente à morte por insuficiência renal ou hemorragia interna em cães que não recebem tratamento veterinário imediato . Os efeitos tóxicos dependem do peso do cão . Em cães de pequeno porte , menos do que um comprimido pode ser fatal , como níveis perigosos começam em 50 mg para cada quilo do cão pesa . Se um cão ficou em pílulas por conta própria , o proprietário é muitas vezes desconhecem quantas doses foram tomadas . Isto é, quando é especialmente importante procurar ajuda imediata . Muitas vezes , os cães são tentados a comer a medicação por causa da fina camada "candy ", que é colocado na parte externa de cada pílula para mascarar o sabor . Os cães que tomaram ibuprofeno pode ter sintomas como falta de energia ou apetite, ou sangue nas fezes . O tratamento pode envolver vômito induzido, reidratação , e vários medicamentos para ajudar as úlceras estomacais. O animal quase sempre tem que ficar no veterinário por pelo menos uma noite, geralmente mais.
Paracetamol

Enquanto o paracetamol não é tão tóxico para os cães , como o ibuprofeno , que ainda apresenta um perigo , porque pode levar à insuficiência hepática e lesão arterial em doses elevadas . Toxicidade começa em cerca de 70 mg por quilo do cão , o que torna os cães menores muito mais propensos a estar em risco do que os maiores . Proprietários devem estar atentos para coisas como vômito e dificuldade respiratória , que são alguns dos primeiros sinais de ingestão de paracetamol em cães. Sinais posteriores incluem coisas como inchaço e falta de jeito , mas naquele momento o cão está em perigo crítico e pode morrer . Quando levado a um veterinário, o veterinário irá tentar evitar danos ao fígado e apressar o paracetamol fora do sistema do cão. Um IV será criado , eo cão pode receber transfusões de sangue.
Naproxeno

O naproxeno é um medicamento extremamente perigoso para os cães ingerem . Cães que recebem níveis tóxicos podem sofrer hemorragia interna e insuficiência renal. Para cada quilo de peso corporal , um cão só tem que tomar cerca de 2,5 mg de naproxeno para chegar a níveis tóxicos. Cães que tomaram naproxeno pode começar a vomitar ou mostrando sinais de uma dor de estômago . Eles podem se recusar a comer e tornar-se desajeitado em seus movimentos . O tratamento veterinário pode incluir induzir vômito, administrar uma IV e medicar para parar o sangramento do estômago.