Medicação para Cães agressivos

Apesar de agressão do cão é muitas vezes causada pela socialização inadequada e má formação , ele também pode ser causada por várias condições médicas também. Se um cão está sofrendo de dor crônica ou tem uma doença, doença ou condição genética , estes também podem ser causas de mau comportamento e agressão. Se a agressão de um cão é um sintoma de doença , não há treinamento ou punição que vai mudar seu comportamento , então você deve primeiro descobrir o que está causando a agressão. Existem várias condições que podem causar o mau comportamento , incomum ou agressiva em caninos , que incluem mas não estão limitados a dor de dente , hipertireoidismo, desequilíbrios químicos no cérebro , deficiência visual, epilepsia , traumatismo craniano e cinomose .
Função

prescrição de medicamentos pode ser usado para tratar a agressividade em cães. Estes medicamentos são semelhantes aos utilizados no comportamento condicionamento humano , como com depressão e distúrbios de déficit de atenção clínica . Suplementos hormonais , anti-convulsivos e medicamentos anti -ansiedade podem ajudar a gerenciar e controlar os problemas de mau comportamento. A medicação deve ser sempre usado em conjunto com a modificação de comportamento e treinamento. O comportamento de um cão não pode seguramente ser controlada com medicação sozinha , mas pode ajudá-lo a ter mais controle sobre sua mente e mostrar maior conformidade quando se trata de treinamento e bom comportamento.
Tipos

Existem dois tipos diferentes de medicamentos utilizados para tratar a agressão em cães . Um tipo de medicamento é usado para tratar o comportamento agressivo - específica , e o outro é medicação de base de prescrição usado para tratar uma condição médica preexistente que só pode ter um efeito indirecto sobre o comportamento . Muitos problemas de comportamento são causados ​​por uma outra condição , como doença ou dor crônica, e você deve tratar a doença antes que você pode tratar a agressão. Uma vez que a doença é controlada com medicação , o comportamento ruim , muitas vezes se fixa. As condições médicas são tratadas numa variedade de formas, dependendo da condição e pode incluir qualquer coisa desde a terapia hormonal para cirurgia . Nos casos em que a agressão não é causada por uma condição médica existente , um veterinário pode administrar medicação anti- ansiedade ou antidepressivos. Medicação anti- ansiedade é muitas vezes utilizado para tratar a agressão dominação , que é um comportamento causado por problemas de socialização e formação.
Benefícios

Quando medicamentos de prescrição para o tratamento de problemas comportamentais é usado corretamente e em conjunto com o treinamento de modificação de comportamento , que irá aumentar a capacidade do seu cão para se concentrar nas tarefas que você precisa dele. Medicação é benéfica na medida em que permite que o seu cão para se concentrar sua atenção em aprender novas habilidades e entender como ele é esperado para se comportar , em vez de serem consumidos com energia ansioso, dor e tristeza. A medicação pode salvar o relacionamento entre o cão eo dono e ao mesmo tempo o seu cão vai levar uma vida mais feliz e normal, você também vai ser aliviado da tensão constante, associado com a proprietária de um cão agressivo .
Equívocos

Nem todos os problemas de comportamento pode ser tratada e curada com medicamentos químicos . Enquanto hipertireoidismo quase sempre pode ser eficazmente tratados com medicamentos de prescrição , muitos outros problemas de saúde , tais como problemas de temperamento genéticos ou aqueles que são por natureza congênita , pode ser impossível de curar. Quando se trata de lidar com esses tipos de problemas , devem ser tomadas medidas para controlar o problema , ao invés de encontrar uma cura. Desequilíbrios químicos no cérebro, bem como a dor física terá efeitos negativos sobre o comportamento de um cão. Um cachorro vai ficar na defensiva , a fim de proteger-se quando sente dor externo eo mesmo é verdade para a dor interna também. Embora a medicação pode ajudar a aliviar a dor, um cão pode precisar de tempo para reaprender um pouco da formação que perdeu durante a doença .
Identificação

É importante identificar a causa do comportamento antes de o tratar com medicação. Um veterinário pode determinar muitas doenças com exames de sangue básicos. Hipertiroidismo tumores cerebrais e pode ser determinada utilizando ensaios especiais administrados por um veterinário e pode ser tratada com suplementos hormonais e cirurgia . A química do cérebro de um canino , no entanto , é semelhante ao de um ser humano e é determinada pelos níveis de seritonin . Um cão pode ser clinicamente deprimidos e até mesmo ter transtorno obsessivo-compulsivo , apenas como um ser humano. Anti-depressivos ou drogas SSRI pode ter um efeito positivo sobre os cães , quando usado em conjunto com terapia comportamental . A epilepsia é uma condição difícil de determinar por causa das várias causas. Algumas raças são propensos a epilepsia primária , que é genética , enquanto que outros tipos pode ser causada por uma outra condição como tumores cerebrais e mesmo apatia . A epilepsia pode ser controlada com medicação, mas nunca pode ser curada . Síndrome de Disfunção Cognitiva está associado com a degeneração que vem com a idade , similar à senilidade nos seres humanos, e pode ser controlada com a ajuda de medicação por prescrição.