Alimento de cão para a artrite

A artrite é uma doença dolorosa na qual as articulações se tornar inflamado. Ele pode afectar cães de todas as idades , mas é mais comum em cães idosos . De acordo com a Arthritis Foundation , esta doença afeta um em cada cinco cães . O tratamento inclui a manutenção adequada de peso, exercício físico regular, analgésicos , anti-inflamatórios não-esteróides prescritos pelo veterinário e over-the -counter suplementos dietéticos. Se o seu cão sofre de artrite , converse com seu veterinário sobre uma dieta, exercício e regime de drogas .
Sênior Fórmula

Se o seu cão é um sênior , que é considerado o último terço de sua expectativa de vida , considere a mudança para um alimento sênior cão fórmula. A maioria das marcas de alimentos para cães carregam uma fórmula sênior . Procure uma marca de alta qualidade com uma fórmula superior que é pobre em gordura e rica em fibras . Não é apenas este tipo de alimento mais fácil para o corpo de um cão mais velho de digerir, ela também ajuda no controle do peso , um aspecto importante do tratamento da artrite . Muitas fórmulas também contêm altos suplementos de apoio comuns , tais como a glucosamina ea condroitina .
Controle de Peso

O controle de peso é importante no tratamento da artrite por causa do peso extra significa estresse extra sobre as articulações. Tenha um veterinário avaliar o seu cão e determinar uma meta de perda de peso saudável. O exercício diário é importante para a manutenção do peso e para a construção de músculos ao redor das articulações de cães artríticas.

Alimente refeições em horários programados e remover restos de comida , em vez de deixar comida durante todo o dia para que seu cão " pastar ". Você também pode comprar uma "dieta " comida de cachorro formulado especificamente para a perda de peso , mas não se esqueça de verificar o rótulo antes de comprar este tipo de alimento. A comida deve ser a base de carne e baixo teor de hidratos de carbono, contendo poucas ou nenhuma grãos " fillers ".
Glucosamina

O sulfato de glucosamina é um suplemento que pode fortalecer a cartilagem. A pesquisa clínica ainda não é conclusiva sobre a sua eficácia em cães artríticos , mas uma série de ensaios concluíram que é eficaz no tratamento de leve a moderada osteoartrite do joelho em seres humanos.

Ele está disponível na forma de vitaminas suplementares ou guloseimas para cães e é adicionado a muitos alimentos para cães seniores fórmula. Há uma versão não -sulfatados de glucosamina , que parece ser ineficaz , de modo a verificar os rótulos antes de comprar este suplemento.
Condroitina

A condroitina é outro tipo de suplemento comum comercializado para a saúde das articulações . É muitas vezes embalados ou formulado juntamente com glucosamina, pois alguns estudos mostram que os dois suplementos juntos são mais eficazes do que são individualmente.

Pelo menos um grande estudo encontrou uma combinação de glucosamina e condroitina eficaz na redução da dor da artrite em seres humanos . No entanto, devido à falta de pesquisas sobre sua eficácia em cães , a Associação dos Funcionários de Controle de alimentação americano reconhece nem glucosamina condroitina nem nutrientes essenciais como
ácidos graxos ômega

Omega -3. e ácidos graxos ômega-6 são gorduras que , durante anos, foram comercializados para pele e pelagem saúde poliinsaturados . Recentemente, os investigadores descobriram que ômegas pode ajudar a reduzir a inflamação associada com a artrite .

O óleo de girassol e óleo de peixe são ricos em ácidos graxos ômega . Existem dezenas de concentrações , combinações e tipos de ácidos graxos ômega , por isso é melhor perguntar ao seu veterinário para recomendações. Você pode dar ômegas como um suplemento ou um cão de aquisição de alimentos contendo ômegas .