Tylenol para artrite " Cães

A artrite pode afetar muitos cães , principalmente de raça grande e cães mais velhos. Embora a artrite pode causar a dor do cão, ele não tem para inibir a qualidade do cão de vida . Existem muitos tratamentos para a artrite , incluindo a utilização de medicações orais, tais como a aspirina . Mas você não deve administrar Tylenol para cães, uma vez que pode causar danos ao fígado e até a morte .
Artrite

A artrite é uma doença articular degenerativa que afeta seres humanos e animais . Com artrite , a cartilagem entre as articulações se desgasta, e, eventualmente, as articulações moer juntos. Isso faz com que a dor crônica que piora com a idade e tempo úmido . Os cães que são obesas , grande ou velho vai ser mais propensos a experimentar a artrite. Para manter o animal fora da dor , você deve fornecer tratamento.
Tylenol

Tylenol , também conhecido como paracetamol , é um analgésico que é um analgésico comum e anti -inflamatório medicação. O paracetamol é também utilizado no tratamento de alergias , resfriados, gripe e dor extrema ( na forma de codeína ) .
Tylenol para Cães

Quando um cão sofre de artrite , você não deve administrar Tylenol . De acordo com informações do veterinário , o acetaminofeno no Tylenol é muito tóxica para os cães. Cães que ingerem Tylenol, por acidente ou por um proprietário bem -intencionado , pode experimentar insuficiência hepática, a destruição das células vermelhas do sangue e da criação de methhemoglobin , um glóbulo vermelho inútil.
Sintomas de Tylenol envenenamento

Se o cão tenha ingerido Tylenol, você pode olhar para muitos sintomas para ver se o animal tenha sido envenenado. Os sintomas incluem gengivas marrons , vômitos, problemas respiratórios, letargia e salivação excessiva . Eventualmente, estes sintomas pioram em inchaço corporal, coma e insuficiência hepática.
Tratamentos alternativos

Enquanto Tylenol é tóxico para cães, a aspirina é um analgésico muito comum para os caninos artríticas. Alguns proprietários , no entanto, não quiser manter o seu cão em um fluxo interminável de medicação. Felizmente , existem outros tratamentos para a artrite canina . De acordo com a Educação Pet , artrite tratamentos alternativos incluem fisioterapia e massagens ; gerenciamento de peso através de dieta e exercício físico ; suplementos, como MSM , ômega-3 e compostos de glucosamina - condroitina ; instalação de rampas de escada ; fornecendo lugares quentes para dormir ; e , por vezes, a cirurgia . Você deve sempre discutir tratamentos alternativos com um veterinário.