Como iniciar um negócio de assento do animal de estimação

Pet sitters cuidar de animais enquanto seus donos estão fora , seja para o dia ou por longos períodos de tempo. As suas responsabilidades podem incluir caminhadas, alimentação, higiene e administração de medicamentos . O trabalho permite que você trabalhe com os animais e ser seu próprio patrão . Inicie o seu animal de estimação sentado negócio através de uma abordagem profissional.
Instruções
1

Coloque junto um plano de negócios. Determine que área geográfica que você vai trabalhar, escolhendo cidades que são de fácil acesso à sua casa.
2

Decida que tipos de animais que você gostaria de cuidar. Se você está mais familiarizado com os gatos , limitar-se a apenas felinos. No entanto, você pode fazer mais dinheiro se você atender mais de um tipo de animal. Considere se você está ou não confortável trabalhando com todas as raças e se você vai trabalhar com os pássaros , furões , coelhos e outros pequenos animais .
3

Torne-se ligado e segurados . O vínculo vai cobrir o roubo se empregar qualquer pet sitters para trabalhar para você . O seguro vai cobrir pet do cliente e à propriedade. Obter ambos através de qualquer uma das duas organizações de estimação sentado profissionais, Pet Sitters Internacional e da Associação Nacional de Profissionais pet sitters .
4

Decida o que você quer cobrar por visita animal de estimação. Sua taxa pode ser determinada pelo número e tipo de animais de estimação, e o escopo do trabalho envolvido em cada visita. Alguns empregadores podem exigir alimentação simples e caminhadas , enquanto outros podem exigir que você dê medicamentos e animais noivo .
5

Projete um cartão de visita e panfleto . Listar o nome da empresa , endereço de email e número de telefone e estado que você está ligado e segurados . Torne-se um membro de uma organização pet sitting profissional e listar que em seu folheto.
6

Visite clínicas veterinárias e lojas de animais e pergunte se você pode deixar um lote de cartões de visita e panfletos com eles. Pós-los em supermercados ou outros locais de alto tráfego que os donos podem visitar.