Diarréia em um cão recém-adotado

Imagine alguém levá-lo longe de onde você ligar para casa e fazer você viver em um lugar novo e desconhecido com um bando de estranhos . Isto é como um cão recém-adotado deve sentir quando apresentou a sua nova casa e família. Cães levar tempo para resolver em suas novas casas , e pode ter problemas ao longo do caminho que incluem diarréia .
Causas

De acordo com Robin Tierney da Parceria para o Bem-Estar Animal , diarréia e outros problemas gástricos são comuns em recentemente adoptada cães devido ao estresse que vem com um novo ambiente. Quando um cão entra em uma nova casa, ele perdura emoção perturbadora e ansiedade. Sarah Wilson da American Lhasa Apso Clube acrescenta que uma mudança repentina na dieta do cão pode causar uma dor de estômago e diarréia.
Identificação

Chesapeake Bay Retriever de Socorro e Resgate lista várias ansiedade e sintomas nervosismo em cães recém- adotadas . Estes incluem respiração ofegante , andando , a falta de contato com os olhos , a mastigação excessiva sobre itens domésticos ou até mesmo em seus corpos , lamentando-se , nervosismo , latindo e acidentes housebreaking . Estes sintomas devem diminuir à medida que o cão se instala em sua nova casa, e com a prática de treinamento de obediência .
Tratamento

A melhor maneira de ajudar um cão recém-adotado contentar em se manter a calma e tranquilizar o cão. Para ajudar uma dor de estômago e diarréia , Sarah Wilson recomenda alimentar o cão com a mesma dieta que tinha no abrigo, criador ou lar adotivo de onde ele veio . Alternativamente, Wilson explica que a mistura de um nome de marca de alimentos para cães com a mesma quantidade de arroz branco cozido deve ajudar o estômago do cão. Boxer Resgate LA acrescenta que a adição de abóbora enlatada ou queijo cottage à comida de um cão pode ajudar a firmar o seu banco, como pode alimentar duas colheres de chá de subsalicilato de bismuto a cada quatro horas . Verifique com um veterinário antes de dar qualquer medicamento ao seu cão.
Considerações

Tierney explica que um cão recém-adotado deve resolver em sua nova casa mais rapidamente se o proprietário estabelece um cronograma, porque os cães prosperar na rotina . Wilson recomenda limitar o estresse , permitindo que o cão tem um tranquilo primeira semana ou duas , em vez de imediatamente introduzi-lo à família e aos amigos prorrogada ou se matricular em uma classe de treinamento muito cedo.
Aviso

de acordo com o treinador de cães e entusiasta Norma Bennett Woolf , a diarréia é , por vezes, um sintoma de condições médicas, como cinomose, parvovirose , parasitas , giardia , doença inflamatória intestinal e deficiência enzimática . Doenças como a parvovirose e cinomose pode se tornar fatal se não tratada. Se a diarréia do cão recém-adotado não vai embora dentro de um dia ou dois, ou se agrava , ela recomenda um check-up veterinário.