Medicação Flea não-tóxico para cães

As pulgas são um subproduto infeliz de possuir um cão , e uma infinidade de opções de tratamento de pulgas estão nas prateleiras das lojas . Muitos destes tratamentos , no entanto , incluem toxinas potenciais que podem irritar a pele de um animal de estimação ou causar outros problemas . Felizmente , existem inúmeros medicamentos de pulgas não tóxicos para os cães .
Plug-in pulga armadilhas

Plug-in armadilhas pulgas são dispositivos que se conectam a uma tomada elétrica , desenho em pulgas, quase como um rato ou ratoeira . Uma vez que as pulgas são atraídos para a armadilha de pulgas elétrica , tornam-se preso em um bloco de pulgas pegajoso. Isto tem provado uma forma eficaz de reduzir a população de pulgas no ambiente de um cão. Uma vez conectado a uma tomada elétrica de 110 volts , o plug-in de pulgas armadilha funciona 24 horas por dia para até seis meses , com base em e matar pulgas de até 25 metros , de acordo com Terra Fácil . Cada bloco de pulgas pegajosa pode conter milhares de pulgas.
Óleo de Neem

O óleo de Neem , um extrato da árvore de mogno , é uma forma comprovada de matar pulgas de forma não -tóxico . Quando aplicado na pele de um cão , óleo de neem é absorvido pelo sangue através da pele , mas é completamente inofensivo para um cão . Essencialmente, óleo de nim faz o gosto do sangue de um cão terrível para parasitas , incluindo pulgas, que fará com que eles deixem morder e seguir em frente. O óleo de Neem pode ser encontrada em mais larga escala varejistas de estimação ou alimento de saúde ou mercados de ervas.
Medicação não-tóxico

A partir de abril de 2009, a Agência de Proteção Ambiental (EPA) tem intensificado seus esforços para combater medicamentos de pulgas nocivos, aqueles que podem conter toxinas que fazem qualquer coisa de irritar a pele de um animal de estimação para causar a morte potencialmente . Este veio em resposta a mais de 44.000 relatórios de incidentes de animais de estimação que têm reações adversas a pulga e carrapato potencialmente tóxicos medicamentos
.

Felizmente, há uma abundância de medicamentos não- tóxicos disponíveis que também tratar pulgas em cães. Estes medicamentos , que variam em forma de mergulhos para gotas para shampoos para minúsculos vermes colocados fora que presa em pulgas . Por exemplo, estudos têm provado que qualquer coisa que lathers em um banho vai matar pulgas . Estes lathers , se os sabões de pulgas não tóxicos ou até mesmo uma simples mistura de ervas naturais, vai se afogar as pulgas quando a espuma é formada e aplicada a pele de um cão , de acordo com Will Falconer , DVM
terra diatomácea

a terra diatomácea (DE ) é um produto totalmente natural construído a partir de pequenos restos de esqueletos de diatomáceas - plantas unicelulares . Este pó é letal para pulgas graças às suas bordas afiadas que cortam um revestimento externo pulgas , fazendo com que as pulgas para sangrar até a morte . Além disso , esta substância é inofensivo e não tóxico para os seres humanos e animais de estimação . DE é aplicado diretamente para o revestimento de um animal de estimação, semelhante ao pó de talco sobre a pele humana , e toda a casa em áreas onde um cão freqüenta .
Alho e levedura

De acordo com o Dr. Falconer , alimentando alho e levedura para um cão vai oferecer um animal de estimação mais vitaminas do complexo B , e faz com que o sangue de um cão bastante insatisfatória para uma pulga. No entanto , este não pode ser usada como único meio de prevenir e erradicar a infestação de pulgas , mas sim , como um suplemento a outros medicamentos de pulgas não- tóxicos , tais como sabões e ervas . Segundo Falconer, até 1/4 xícara de levedura e alguns dentes de alho é mais do que suficiente para cães de grande porte , mas o alho em doses elevadas pode causar anemia em cães , por isso ele recomenda manter a dose baixa.