Como impedir que um cão de lamber a ferida

Embora possa ser natural para um cão a lamber uma ferida , nem sempre é útil. Na verdade, lambedura excessiva pode causar mais danos à ferida e até mesmo infecção. De acordo com PetPlace.com , boca de um cão não é estéril , e lambendo pode introduzir bactérias nocivas na ferida de um cão ou ferida . Além disso, lambedura excessiva pode até mesmo retardar o processo de cicatrização ; portanto , é essencial para impedir que seu cão lamber sua ferida , e, felizmente , existem algumas maneiras de fazer isso
. Coisas que você precisa
Cayenne pimenta
Hot sauce
Limão suco
Prescrição anti- lambendo produto
shirt
Bandage
colar cervical
Instruções
1

Aplique um produto tópico para a área ao redor da ferida para evitar lamber, sugere PetPlace.com . Coloque pimenta caiena, molho quente ou suco de limão para a pele ao redor da ferida; no entanto, ter cuidado para não deixar que as substâncias tocar na ferida , pois eles podem causar dor e, portanto, perturbar o seu cão. Uma vez que seu cão fica um gosto desagradável da substância , ele provavelmente vai evitar lamber perto da área. Além disso, o veterinário pode transportar produtos de prescrição destinados a evitar lamber , alguns dos quais são seguros para uso na ferida .
2

Cobrir a ferida. Se a ferida é no tronco ou nas áreas do abdômen , colocando uma camisa sobre o cão pode ser útil. Se a ferida está localizado sobre o pé ou a perna , o cão poderia beneficiar de ter uma ligadura a luz aplicada sobre a ferida ; no entanto , a presença de um curativo incentiva alguns cães incomodar a ferida mais , como eles tentam remover o curativo . Além disso , algumas feridas necessitam de ar para curar completamente , de modo que o uso de uma ligadura seria contra-indicada . Consulte o seu veterinário para saber se esta é uma prevenção aconselhável e , em caso afirmativo , como aplicar o curativo .
3

Coloque um colar cervical no cão para evitar lamber. Colares elizabetano , muitas vezes chamados colarinhos cone, assemelham-se uma máscara de lâmpada e tornam praticamente impossível para um cão para chegar a uma ferida , uma vez que envolve a cabeça do cão . Enquanto , colares elisabetanos eficazes são muitas vezes desconfortável e demorar um pouco para se acostumar, afirma Vetinfo.com . Colares rolo , semelhante a um colar cervical , sente só no pescoço e impedir o cão de volta a sua cabeça. Este tipo de colar também pode ser útil e mais confortável para o cão, como o colar não cercam a cabeça, como o colar elizabetano faz. Muitas lojas de animais e veterinários irá realizar esses tipos de colares. Fale com o seu veterinário sobre qual colarinho vai funcionar melhor em seu cão.