Como tratar convulsões em cães naturalmente

Convulsões em cães pode ser assustador para um dono e seu animal de estimação, ea gama de esses ataques podem variar de leve a grave , como nos seres humanos . Convulsões em cães tendem a ser hereditária. Os casos mais graves são normalmente tratados com doses elevadas de anticonvulsivantes , que podem ter efeitos secundários graves . Mas porque muitos donos de animais não quer colocar o seu cão através disso eles estão encontrando maneiras naturais para tratar e lidar com crises
. Coisas que você precisa
Reserva Telefone
Melatonina
Vitamina C
a vitamina e
vitamina B6
Instruções
1

Compra uma garrafa de melatonina comprimidos , de preferência 1 mg cada , a partir de qualquer loja de alimentos saudáveis ​​ou drogaria . Certifique-se que a melatonina é puro e não misturado com qualquer outra coisa. Estudos têm demonstrado que a melatonina ajuda a cães calmos que se tornam agitado por ruídos altos ou que sofrem de convulsões.
Melatonina não faz cães sonolento da maneira que ele faz com as pessoas . Em vez disso, eles se tornam relaxado e calmo , mas não sonolento. A melatonina parece ser mais eficaz em cães que tendem a ter convulsões 23:00-6:00 Estudos mais recentes indicam que a melatonina reduz convulsões em outros momentos do dia também.
Dosagens para cães entre 10 e 25 libras. é 1,5 mg e para os 25 a 100 lbs. é 3mg .
2

vitaminas C , E e B6 são também úteis na redução dos casos de convulsões . Comece com 500 mg de vitamina C duas vezes por dia , 400 mg de E e 50 mg de B6, para um 50 - lb . cão. Se o seu cão pesa £ 25 a dosagem é a metade , e um cão £ 12,5 deve ser dado um quarto do valor de um 50 -lb . cão.
3

Encontre um veterinário que oferece acupuntura para cães. Muitas pessoas descobriram que uma sessão de acupuntura , que inclui o tratamento para o ouvido é o suficiente para alguns cães de parar de ter crises convulsivas.
4

Tente uma dieta mais natural para seu cão. Muitas vezes os problemas de apreensão pode ser controlada com uma dieta mais saudável , porque há menos aditivos e corantes em seu sistema. Tente uma dieta totalmente natural , como uma comida de cachorro sem grão que é rico em carne.
5

Pare tudo pulgas e carrapatos medicamentos , uma vez que existem venenos nesses produtos que podem entrar em seu corrente sanguínea do cão quando você aplicá-las. Há opções naturais para o tratamento de pulgas , e se o seu cão não tê-los , então não sobrecarregá-la com mais produtos químicos .