Dog Grooming Doenças

Se você levar o seu cão a um profissional para preparação ou você faz toda a sua preparação em casa em seu próprio país , você sempre deve usar ferramentas esterilizadas e métodos sanitários , a fim de garantir que o animal não pegar qualquer cão grooming doenças. No entanto, mesmo que a sua preparação é impecável , os próprios hábitos de higiene do seu cão também pode às vezes levar a doença . Saber reconhecer sinais e sintomas de doenças do cão aliciamento de qualquer origem vai ajudar você a manter seu animal de estimação feliz e saudável
doença Unha

doenças unha canina estão distribuídos da mesma forma que as doenças humanas são unha . : por imundo superfície de contato . Certifique-se de esterilizar todos os clippers que usam álcool , mesmo se eles estavam limpos quando você colocá-los fora . Fique de olho em unhas dos pés rachados desde o cão pode tentar lambê-los para fazê-los se sentir melhor , o que pode causar irritação adicional. Unhas crescidas também são propensos à infecção, por isso é importante para o noivo em uma base regular ou você pode acabar com infectados , unhas doentes que não podem ser cortados de uma forma convencional.
Doença de pele

Se um cão tem micose , então este pode ser passado tanto de cão para cão e de cão para ser humano , se a pele afetada entra em contato com a pele afetada. Se um adulto está preparando um cão com micose, então, que adultos podem ser infectados , em seguida, passar a infecção para outro cão. Cães, gatos e crianças são mais suscetíveis , e pode ser passada através de ferramentas grooming contaminados como escovas também.
Doenças do ouvido

Doenças do ouvido nem sempre são instigados por o processo de preparação , mas um problema leve, não diagnosticada pode se tornar graves graças ao aliciamento . Se o seu cão é uma raça que requer arrancar de cabelos ouvido, certifique-se sempre de que você cuidadosamente limpos e verificar a área para a inflamação ea vermelhidão antes de começar essa parte do processo de preparação. Caso contrário , arrancando e aparar pode agravar uma doença e até mesmo fazer com que ele se espalhe.
Tênias

Os cães podem , ocasionalmente, dar -se uma tênia através de seus próprios hábitos de higiene . Se o seu cão tem pulgas , então no curso de preparação é provável que , ocasionalmente, comer uma ela . Se essa pulga conter ovos do parasita , então o cão vai acabar com uma infecção. Caso outro noivo cão que infectou cão lambendo ou mordendo , que segundo cão também é passível de pegar a infecção.