Localização &; Sinais de uma infecção Flea sobre um cão

As pulgas são pequenos insetos que sugam o sangue de cães e outros animais peludos. Embora existam medicamentos de prevenção de pulgas disponíveis para tratar o seu cão em uma base regular , ainda é possível que o seu cão pode acabar com uma infecção ou infestação de pulgas . Isso pode ser desconfortável para o seu cachorro , então você vai querer estar atentos para verificar se há sinais de problemas.
Coceira

Quando um cão tem pulgas , ele pode se tornar muito coceira. Coceira por si só não é um sinal de que seu cão tem pulgas , isso também pode ser um sintoma de sarna ou outras doenças da pele . No entanto , as pulgas tendem a se reunir em torno da extremidade traseira e patas traseiras de um cão, por isso, se o seu cão é o prurido , principalmente naquelas áreas , isso pode ser um sinal de que as pulgas são a causa.
Flea sujeira

As pulgas podem deixar para trás pequenas partículas de fezes , chamadas de sujeira da pulga . Eles são geralmente pequenos flocos avermelhados - negro que quase se parecem com uma pitada de pimenta. Flea sujeira pode ser encontrada em seu cão ou em áreas onde o seu cão se senta ou descansa. Você pode testar se eles são sujeira da pulga , colocando os flocos em uma bola de algodão ou outro tecido e molhando -los. Se eles ficam vermelhos , é a partir do sangue das pulgas estão sugando de seu cão ; isso significa que o seu cão é provavelmente infestada.
Inchaço e sinais de infecção

A presença de pulgas pode levar a uma infecção secundária da pele. O sinal mais comum que uma infestação de pulgas levou a uma infecção secundária é que o seu cão vai ter pequenas saliências na pele ; mais uma vez , a infestação aparece principalmente em torno da cauda e patas traseiras . Você também pode ver o inchaço ao redor da área da infecção . Mesmo uma única pulga pode causar este tipo de infecção secundária da pele se o seu cão tem uma reação alérgica .